Coloração e Descoloração,

Moda rua e cabelos coloridos

18:24:00 Lucy Viana 0 Comments

Moda rua e cabelos coloridos
Moda rua e cabelos coloridos 

Olá meninas! Quem pensa que os cabelos coloridos vão estar fora do verão por conta do desbotamento, esta enganada, já teve matéria aqui que fala que cabelo colorido com cor fantasia para o verão pode até dar certo mas os cuidados são enormes com a cor.



E o desbotamento dessa época do ano é uma coisa natural meninas, oxidação, sol forte na cabeça e em uma semana a cor vibrante vai pra candy color! Pronto! Taí a pegada da estação mais quente do ano, a cor fantasia é mesmo as "candy color", as cores mais amenas porém em vários tons.

Seguir tendência, impor um estilo bem diferente do que se usa normalmente requer, não só ousadia, mas coragem pra manter a cor na estação inteira, tratando, fazendo a manutenção necessária para cor não desbotar, criando seu estilo único

Mas se você não gosta?


Não ouse! É moda rua, normalmente mais vistos nos jovens, que gostam dessa criatividade, não generalizando tá meninas, porque não tem idade definida para pintar o cabelo de rosa, a não ser que tenha mais que 12 ou 13 anos, todo mundo pode.

Os cabelos coloridos sempre farão parte de alguma estação, quanto mais produtos surgem pra driblar essa necessidade mais e mais as pessoas vão pensando em mudar e começa assim, numa mecha, depois em duas, três e quando se da por conta esta com o cabelo todo pintado de rosa, verde, roxo, etc.

Saiba mais:



E os cuidados pra quem vai estar com o cabelo rosa em 2016?


Se joga nos produtos protetores, de tudo que é jeito, corpo, face e cabelos. Aliás nessa época use produtos específicos para cabelos coloridos que já tem na composição o que precisa para proteger, evite a chapinha e modeladores para não alterarem a cor mais do que a própria exposição solar vai fazer, e invista em bons finalizadores para o retoque durante o dia;

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: