SUMMER BEACH,

Dias de sol com Summer Beach da Néctar do Brasil

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Já que as dicas da semana foram somente sobre a tendência para o verão 2016 nada melhor que contar sobre um produtinho que vai ser essencial a estação inteira! E quem vem contar é a lindeza da Pri do Blog Decotti.

Oie meninas! Tudo bem? 

Os dias quentes já chegaram e o Sol parece que não vai dar trégua dessa vez, por isso temos que tomar alguns cuidados. Assim como a nossa pele os cabelos também sofrem muito com a ação do sol. Para a pele existem os cremes, o protetor solar, mas e para os cabelos? Quais cuidados temos que ter?

Dias de sol com Summer Beach da Néctar do Brasil

Quanto mais os fios forem expostos aos sol mais sensíveis eles vão ficar isso porque os raios solares, assim como  o cloro da piscina, o tempo seco e o sal retiram a água e a queratina dos fios. E o resultado disso? Cabelos secos, quebradiços e sem brilho! Mesmo nos dias mais quentes é impossível ficar apenas dentro de casa protegidas do sol afinal temos várias coisas para resolver, também fica difícil dizer não para a piscina ou o mar então eis a pergunta: Como manter o cabelo saudável mesmo com todos esses agentes agredindo os fios? 

Não existe uma formula milagrosa, mas algumas dicas podem ser dadas e vão ajudar bastante na hora de cuidar do cabelo e diminuir os danos.
    Dias de sol com Summer Beach da Néctar do Brasil
  • Não deixe o cabelo secar após o banho de piscina ou de mar, pois o sol intensifica a ação do cloro e o sal do mar retira a água dos fios. O ideal é lavar o cabelo em água corrente assim que sair da piscina/mar para retirar todos os resíduos que se acumularam; 
  • Hidrate seu cabelo semanalmente! A hidratação é imprescindível para ter cabelos bem cuidados por isso escolha produtos de acordo com o seu tipo de cabelo. De preferência para máscaras de nutrição ou de hidratação ricas em aminoácidos e óleos vegetais;
  • Cuidado na hora de prender o cabelo! Quem tem cabelo grande sabe o sofrimento que é ficar com os fios soltos em dias quentes, pode prender sim! Mas é necessário ter alguns cuidados como: não pender o cabelo molhando e não usar elásticos de silicone.
  • O melhor mesmo é evitar químicas e o uso excessivo de secador e chapinha! Se você não consegue largar o secador e precisa muito arrumar as madeixas coloque ele para funcionar com o jato de ar frio. Lembre-se: quanto mais quente mais danificado o fio vai ficar!
  •  Preste atenção na sua alimentação! Isso mesmo! No calor os cabelos sentem mais necessidade de uma dieta balanceada. Para manter os fios saudáveis inclua no seu cardápio alimentos ricos em ferro e nutrientes.
Dica de Produtos

Existem alguns produtos que são específicos para cuidar dos cabelos e protege-los de agressões provenientes do sol, do cloro e do calor. Produtos como termoativos, leave-in ou creme sem enxague são fundamentais para manter o cabelo saudável. Nesse último final de semana eu viajei e como iria ficar muito na piscina e exposta ao sol vi uma ótima oportunidade para a linha Summer Beach da Néctar do Brasil.

Dias de sol com Summer Beach da Néctar do Brasil
A linha Nectar Summer Beach é um tratamento exclusivo para cuidado dos cabelos ressecados e danificados pelos efeitos do sol, praia e piscina.

O kit que testei é composto por:  
  • Shampoo - Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.
  • Máscara -  Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade.
  • Leave-In  - Enriquecido com Geleia Real e Extrato de Pérola, revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves e macios. Possui filtro UV, que protege a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares.

Modo de uso: 
  • Shampoo - Aplique sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.
  • Máscara -  Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.
  • Leave-In  - Aplique sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios. Não enxaguar.

Minha opinião sobre os produtos

Sem dúvidas alguma essa foi a linha que eu mais amei! Já testei outras da Néctar do Brasil (tem várias resenhas aqui no Blog), mas com certeza a linha Summer Beach foi a que roubou meu coração e deixou os meu fios mais bonitos! Sempre que lavava o cabelo usava os três produtinhos assim como vem escrito na embalagem e o resultado é maravilhoso. Na primeira vez que usei sequei o cabelo com o secador e me surpreendi com o resultado: nada de fio rebeldes, sabe aqueles arrepiados? Nenhum! Meu cabelo ficou macio, brilhoso e o melhor bem controlado! Nas outras aplicações deixei o cabelo secar naturalmente e o resultado foi o mesmo, os fios ficavam bem macios e leves. Amei, amei, amei!

Dias de sol com Summer Beach da Néctar do Brasil

Dessa vez preferi trazer algumas fotinhas e não um "antes e depois", usei os produtos durante a viagem e acho que dá para perceber os resultados que falei para vocês, mas tenho que dizer que eles permaneceram hidratados e macios durante todos os dias.

Super recomendo essa linha principalmente se você está pensando em passar as férias na praia ou na piscina! Vocês vão amar o resultado e seus cabelos vão agradecer. 

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: