Coloração e Descoloração,

Tem como ter Cor fantasia no Verão?

18:53:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

As tendências surgem de variadas formas, seja por estilistas, novelas, revistas, todos os setores interligados, conectados, fazem aparecer as novidades, da tela da TV, das passarelas, surge, o que vai ser usado, como, quando, cores, formas, e tudo que simboliza a estação de época se transforma, ganham as ruas, e assim vai entre todos os setores até chegar nos cabelos…

Tem como ter Cor fantasia no Verão?

O furor do Ombré Hair no Inverno/Primavera continuará no verão, mas de maneira mais colorida, a estação pede cores alegres e vibrantes, o pastel ficou de lado, agora ta moda ter uma “cor fantasia” no cabelo, seja roxo, rosa ou mesmo vermelho, as cores alegres e vibrantes despontam como o sucesso da temporada de verão, é cabelo daqui, de lá, de vários lugares, até que muitos acabam fazendo a graça da estação.

Seguir tendência, impor um estilo bem diferente do que se usa normalmente requer, não só ousadia, mas coragem pra manter a cor na estação inteira, tratando, fazendo a manutenção necessária para cor não desbotar, criando seu estilo único.

Leia também:
Ter cor fantasia no verão é mesmo bom por estar na moda, quanto ruim se não tratar, porque cabelo fantasia, colorido, desbota facilmente, não é fácil manter a cor única e vibrante e tem que ter dose extra de paciência quando algumas lavagens tirarem toda a cor do fio deixando manchado.

Saiba Mais:
Enfim… A primeira coisa sensata a fazer é escolher um profissional que faça esse tipo de coloração, porque vai ser preciso, remoção da cor que esta no fio, e descoloração para que a cor escolhida fique uniforme e perfeita.

Ainda precisará conversar bastante com o profissional, porque vai precisar de tratamento da cor, da porosidade que possa ficar da descoloração, e indicações de mascaras tonalizantes para deixar a cor sempre vibrante. O gasto de inicio pode ser grande, mas basta aprender uma vez pra fazer sem problemas a manutenção, sem dores de cabeça futuramente.

Depois de decidir a cor, conseguir manter o tom é hora de tratar e proteger, pode ser a dica mais simples de todas, mas pode ter certeza que é a mais importante. Tratando o cabelo quando precisa, protegendo das ações agressivas, fica fácil ser feliz todo dia com cores radiantes.

Da pra ter cor fantasia no verão?

Da sim! Só é preciso seguir cuidados pré-coloração e pós que tudo sai conforme o esperado, sem estresse e com muita diversão pro seu verão!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: