Coloração e Descoloração

Semana Colorações: Tudo sobre as tendências de Verão.

18:34:00 Lucy Viana 0 Comments

Semana Colorações. Tudo sobre as tendências de Verão.
Olá meninas!

Essa semana vamos dominar as cores do verão, e falar sobre esses tons que sempre aparecem no verão, agora com uma novidade, as “cores fantasias”, se no ano passado o tom pastel e as calças super coloridas ganhavam as ruas nessa época do ano, hoje essa cor, na temporada, esta para o cabelo!

Leia Também:
Mas daí eu te pergunto: Tem como ter cor fantasia no verão? Será que vale a pena manter o cabelo em tons super vibrantes, ou mesmo no branco total?

E por falar em branco, que coisa hein meninas? Já não se vê cabelos amarelos, o branco esta dominando a cabeça da mulherada, o branco que falo é dos platinados, dos matizadores, simplesmente ganharam as ruas, muitas mulheres preferem o tom acinzentado que o matizador da no fio, são técnicas de matização, banhos de brilho e tudo que apague de vez o amarelo-gema temido pelas loiríssimas.

Mas será que essa cor “quase branca” que o matizador deixa não enjoa?

Ah claro, outro destaque esta para as morenas ganhando mechas avermelhadas e acobreadas, e até cores vibrantes num estilo ombré hair… será que a moda continua no verão?

Leia Também: Os tons iluminados no castanho também tem ganhado destaque, principalmente porque as mechas estão mais sutis, e quem diria, o dourado no cabelo vem ganhando espaço e sendo adorado por muitas!!

Me diz… que cor faz seu verão?

BeijosBoa semana!

You Might Also Like

0 comentários: