Progressiva

Lançamento Escova Afrodisíaca Exotic Néctar Do Brasil

17:15:00 Lucy Viana 0 Comments

Lançamento Escova Afrodísiaca Exotic Néctar Do Brasil

Olá meninas!

Vamos de novidade?

Lançamento Néctar do Brasil:
O evento foi realizado no Paradisíaco Estância das Águas e teve o objetivo reunir os profissionais do ramo da beleza para lançar a linha Exotic.
A linha Exotic é uma revolucionaria Escova Afrodisíaca, um produto inovador, com complexo de oxoacetamide e ativos da canela e pimenta, apresenta em sua fórmula umectante naturais como D-Pantenol, que ajudam na revitalização e elasticidade dos fios. O resultado nos cabelos é de toque sedutor, brilho intenso, liso natural e uma explosão de aromas sensuais, tudo isso em apenas 1 passo.
Lançamento Escova Afrodísiaca Exotic Néctar Do Brasil
Com o objetivo de reunir os profissionais e apresentar a nova linha da marca, a Néctar, uma das maiores indústrias de cosmético profissional do país, promoveu o 1º Encontro Hair Stylist Néctar Professional. O evento aconteceu na noite de domingo (10), na Estância das Águas, em Muriaé, e contou com a presença de cabeleireiros das regiões, como Governador Valadares, Cataguases, Leopoldina, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, Carangola, Manhuaçu e Manhumirim.
“Trabalho com a Néctar há anos, desde que eles começaram, em 2000. Admiro a maneira como trabalham, se preocupam com o meio ambiente e o bem estar social. Tudo isto é interessante, pois sabemos que os produtos são testados e aprovados. Muriaé precisa de eventos deste tipo, que agrega e reúne os profissionais. É bom para cidade, pois mostra que temos bons profissionais e bons produtos”, afirmou a conhecida cabeleireira muriaeense, enfatizando a oportunidade que é para os profissionais de ter contato com a fórmula do produto. “Poder ver, testar, é muito importante, pois é uma maneira de conhecer o produto de perto”, considerou.

Lançamento Escova Afrodisíaca Exotic Néctar Do Brasil


Lançamento Escova Afrodísiaca Exotic Néctar Do Brasil

Mais informações:

You Might Also Like

0 comentários: