Cabelo Curto

Papo de homem sobre mulheres de cabelos curtos

17:03:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Não é segredo pra ninguém que essa história de cabelo envolve muito da nossa personalidade que qualquer outra coisa na aparência, é bater o olho e focar logo no cabelo.

E quem diria que as madeixas fossem chamar tanta atenção né? E mesmo que não entenda ou nunca vá entender sobre essa coisa de cabelos, os curtos são os cabelos considerados mais sexys e “independentes” do que qualquer outro, e pra você mulher, que usa o curtinho mais básico do mundo, tudo o que "creditam" ao cabelo é o que chama atenção de sua personalidade.


Papo de homem sobre mulheres de cabelos curtos


Mulher de cabelo curto tem muita auto estima e não precisa que ninguém lhe aponte isso!


Hoje é sim o dia das mulheres. Mas esse trecho quem escreveu foi um homem, Everton Maciel do Blog Papo de homem:

Uma mulher de cabelo curto é o seguinte: ela tem uma informação para te dar; e ela não pergunta se você quer ser informado. Mulher de cabelo curto, simplesmente, informa. O resto que se dane. Mulher de cabelo curto diz o seguinte: eu tenho minha autoestima no lugar e não preciso de nada que venha de você.

Mulher de cabelo curto transmite segurança

A mulher de cabelo curto tem personalidade única e diferente de muitas mulheres, pra mostrar isso tem um trecho aqui escrito pelo Fred Elboni do Blog Entenda os homens.

E se, por algum segundo, você se perguntou “Mas o que vocês, homens, preferem?”, posso afirmar que você não nasceu para ser uma mulher de cabelo curto. Não existe o melhor, existe a harmonia entre seu corpo e sua personalidade. A busca de tudo isso não é em função do que nós, homens, preferimos, e sim do seu bem-estar. Por isso, uma mulher que aceita deixar o seu cabelo curto determina não só um estilo, mas um estado de espírito. Esse tipo de mulher se resume em apenas uma palavra:autenticidade.

É que muitas de nós não temos a determinação e a vontade que a mulher de cabelo curto teve em mudar radicalmente o cabelo ou manter-se com o cabelo curto sem “seguir estereótipos sociais” e por isso ela é diferente, na auto estima, na segurança, na personalidade, ela não precisa de tanta vaidade com cabelos jogando pra lá e pra cá, ela simplesmente passa, e só da ela pra contar a irresistível personalidade!


Mulher de cabelo curto não segue dicas milagrosas


Ela é tão prática em tudo e mais segura de si que dicas de crescimento não fazem parte do seu arsenal de estudos na internet, provavelmente ela largou todos os apetrechos de cabelo que usava e passou a inspirar-se nos sprays e pomadas ou seruns que podem deixar seu cabelo no seu estilo único de ser, sem estresse, sem demora pra arrumar, sem problema de prender, sem usar alta temperatura, sem problema de tempo, sem problema de nada.


Cabelo é só cabelo!


E pra fechar esse papo de homens sobre cabelos curtos tem um trecho da matéria postada por Danilo Barba do Blog Areah:

Quando não nos escondemos mais por trás do cabelo, passamos a ser regidos por novas normas sociais. De repente você consegue comunicar mais o que está dentro do que fora de você – sem ter que dizer uma única palavra.

O papo é pra descontrair porque Dia da Mulher é de qualquer mulher, independente de sua cor de cabelo, estilo ou forma como usa, independente de classe social, religião ou qualquer outro paradigma que nos diferencie… nós somos no final, todas iguais e lutamos, vencemos, sofremos corremos, e  mesmo que em caminhos diferentes, temos os mesmos ideais.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: