Comportamento

A verdade sobre a opinião dos outros e nosso cabelo!

16:48:00 Lucy Viana 0 Comments

A verdade sobre a opinião dos outros e nosso cabelo!
Foto: Reprodução

Olá meninas, essa semana está mais parecendo reflexão de comportamento porque não é possível que dia após dia não percebemos como as pessoas, as situações e os momentos influenciam tanto na nossa vida para que mudamos tanto nosso cabelo!


A questão é que mesmo que falamos o contrário em algum momento traímos nossa vontade pela vontade dos outros e porquê? Porque queremos ser feliz, e ser feliz significa ter pessoas felizes a nossa volta e pessoas felizes pra ficar feliz não precisam ser contrariadas??? Não é um raciocínio lógico, mas vai ver que nem nossas decisões são:

Toda ex cacheada já se arrependeu da química, mesmo continuando com ela.

É assim, a pessoa não aguenta mais cuidar dos cachos e quer mais praticidade, e ela vai com toda vontade do mundo e alisa os fios e se torna a pessoa mais feliz do mundo até alguém chegar e lembrar dos cachos, e o pior é que todos lembram de cachos de ex cacheadas, e perguntam...

E pode acreditar que essa pessoa vai sentir falta dos cachos, vai se render a pessoa dizendo que amava seus cachinhos e vai continuar no alisamento. Tem lógica isso?

Toda ex mulher de cabelo longo deseja que seu cabelo cresça como era antes

Falamos do cabelo curto ontem, mas nem todo mundo que cai na vibe dos curtinhos se permite ama-lo todos os dias até que cresça novamente. 

Há vários fatores pra tomar uma decisão em cortar mais de 5 dedos de cabelo e por vários motivos vai focar no quanto foi bom a transformação, mas sozinha e pra você sempre vai desejar que o cabelo esteja como antes, é como os homens disseram sobre quem realmente ama os cabelos curtos, a pessoa que se preocupa se vão acha-lo bonito com certeza não é a pessoa que vai usar esse tipo de cabelo.

Toda ex loira volta a ser loira algum dia

Pode xingar que o loiro acabou com seu cabelo, que as pontas estão voando sozinhas, pode jurar de pé junto que nunca mais vai querer estar loira na sua vida e ter seu cabelo elástico e quebradiço de novo, pode passar pelas nuances loiras e imagens de loira e afirmar prontamento que nunca mais quer saber da cor. E pode passar anos, em algum momento você volta, porque o loiro que te conquistou uma vez vai te conquistar sempre e você só não volta ao tom se a época te faz lembrar algo muito ruim que não deseja que aconteça novamente. Tem lógica?


Toda ruiva deseja outro tom de vermelho

O cabelo vermelho é pior que o loiro se desbotar, porque se estava num tom, com o desbotamento natural da tintura é capaz de baixar dois tons pra igualar… deu pra entender a matemática? 

Nem precisa, mas toda ruiva também se trai com a cor escolhida, porque ela pinta o cabelo de vermelho e descobriu a cor perfeita, e quando o desbotamento acontece, e o tom fica outro, esse outro tom passa a ser o seu preferido e no fim das contas a cor da tinta vai ser outra e assim sucessivamente, e a opinião das pessoas nesse caso não interessa, porque assim como as moças de cabelo curtos, quem tem cabelo vermelho também tem personalidade própria.


Beijos

You Might Also Like

0 comentários: