Famosas

Angélica totalmente Natural

18:43:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! 

A apresentadora Angélica já tem seu nome aqui no Blog, são dicas, e estilo de vida que sempre compartilhamos aqui para servir de inspiração. 

Os cabelos da famosa mesmo totalmente natural, também sofrem com desgastes do tempo e de modeladores, mas a apresentadora sabe o segredo do sucesso para manter cabelos sempre lindos: Muita hidratação.

Veja também: 

Angélica Instagram

Angélica não é de meias palavras e já contou em entrevista ao programa Superbonita que antigamente, quando era criança sua mãe lavava seu cabelo com ovo, vitamina e abacate… Claro que agora não faz mais essas misturas já que existem máscaras ótimas para hidratação e totalmente prontas. A apresentadora também contou sobre as mudanças no cabelo, é a idade, a textura que muda, a queda que aumenta.

Mas revela um segredo: As vezes não tira a agua salgada do mar, porque abre a cor do cabelo.

Saiba Mais: 
É evidente que abre sim, nem que seja para o dourado meninas, é o tal cabelo queimado de sol que todas esperam no verão, mas sem ressecamento.

Claro que Angélica fala também sobre o ressecamento sobre a exposição solar e por isso mantem o cabelo sempre hidratado.

Tudo que Angélica passa com os cabelos meninas é totalmente natural, consequências de envelhecimento capilar e claro, a idade e nossas mudanças no organismo, e não tem segredo maior do que manter cabelos em constante tratamento.

Cuidar-se é se olhar no espelho sem que veja os defeitos primeiro!

Bom Natal queridas!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: