Famosas

As Dicas de Beleza de Mariana Ximenes com a falta de agua.

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

A crise hídrica tem mesmo feito todos repensarem sobre o desperdício de agua, esse problema todo com a falta de agua engloba a todos sem preconceitos e classe social, ta faltando pra um hoje, faltará pra todos amanhã.

O que mais fala-se no blog é referente cabelos, cuidados e tratamentos e por conta das vezes que lavamos o cabelo e que até “gastamos agua” cantarolando na hora do banho então também pensamos em como racionar essas lavagens do fio todos os dias.

Veja aqui as matérias: 


Pensando nesse assunto, outro dia no maior desfile de São Paulo, Mariana resolveu dar sua dica de beleza referente a grande falta de agua que andamos enfrentando no país. 

  1. Compre lenços: Invista em acessórios como lenços e faixas para o cabelo caso precisem se arrumar para um compromisso. 
  2. Use shampoo a seco: O shampoo a seco garante a falta de lavagem no dia seguinte, porque, pode controlar a oleosidade e também deixar fios soltinhos, além disso, é uma ótima opção pra quem quer evitar lavar os cabelos todos os dias; 
  3. Use agua termal: A agua termal mantem a hidratação da pele nesses dias de muito calor e suor, porém, não tem proteção solar, então use-a na hora certa e proteção no sol sempre.
Leia Também: 
A atriz garante que hidratação é fundamental e parece que sempre falta mais tanto na pele quanto no cabelo.

O maior problema no verão é que a hidratação parece mesmo não ser o suficiente por conta do ressecamento ocasionado pelos raios solares, investir em tratamentos finalizadores é de suma importância pra manter o cabelo hidratado o tempo todo mesmo no sol.

O importante é garantir seu próprio bem estar de maneira simples e eficaz. Afinal, agua termal e finalizadores cabem na bolsa.

Beijos

Bom fim de semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: