Estilo,

Coques postiços - Penteado com modinha

16:59:00 Lucy Viana 0 Comments

Coques postiços - Penteado com modinha


Olá meninas! Enquanto a gente pensa em raspar tudo e tomar um vento no pescoço, lá vem eles com penteado com modinha nas madeixas, ou os famosos coques (Samurai) postiços!

Só pra nós, mulheres:

Modinha não! "Modão" as coisas andam às pressas nas terras gringas e quando um faz sucesso por lá o negócio vira febre, e  alguns fabricantes, sempre por perto, já sentem a necessidade de preencher a vida de todos que querem um cabelo igual, que seja para seguir os ídolos ou não, quando menos se espera lá vem os coques postiços pra satisfazer quem ainda não tem o cabelo um pouco mais comprido! 
Aliás, pra que deixar o cabelo crescer? Se não pode no trabalho ou na sua vida profissional, compra lá um coque e põe na cabeça, pronto!

Mas a moda de coques que está lá fora e não é por conta dos 40º graus de calor, o penteado com modinha esta nos homens, e não sei se os brasileiros vão seguir do jeito que esta nas terras gringas, com coque postiço, mas quem tem cabelo comprido, os pouco homens que ainda estão com fios compridos com certeza já aderiram ao coque samurai.

Se livra disso:


Coques postiços - Penteado com modinha


Aqui no Brasil os homens se cuidam, e cada vez mais fazem parte de centros de estéticas e salões de beleza, e claro que eles não estão de fora da modinha, porém mais práticos com a juba que cresce mais rápido que nós mulheres (inveja!) logo estão amarrando seus coques no estilo Samurai!

Tem mais modinha de coque?

Foto Reprodução Facebook https://www.facebook.com/veraholtzoficial

O calor tá subindo pra cabeça, só acho! Aliás, não esta saindo do topo da cabeça porque tem artista de penteado com modinha no cabelo de tanto calor, e essa é boa!!

Foto Reprodução Facebook https://www.facebook.com/veraholtzoficial

Vera Holtz anda postando no seu facebook vários modelitos de coque, tem o coque seguro, o carregador de celular, o que prende sacolas e até coroas, enfim, brincadeiras a parte a atriz garantiu que o coque é o seu amigo fiel durante todo o verão, mas tomara que a modinha não pegue, não quero nem imaginar o que pode segurar aqueles coques grandes no topo da cabeça!

E se os meninos vão aderir ao coque postiço por aqui? Acho que não!

Beijos

Fontes:



You Might Also Like

0 comentários: