Estilo,

Inspiração: Trança + Coque

17:13:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!!

vamos deixar para a sexta-feira a trança mais complicadinha, e versátil também, porque ainda consegue um coque da maneira que é finalizada.

Se perceberem todas as tranças não seguem uma só mecha no trançado, as mechas são das laterais e parte frontal. São várias mechinhas passando por toda cabeça pra fazer uma trança que fique na lateral.

Tem que praticar meninas pra não ficar torta a trança e o coque ser finalizado na lateral. Aliás esse pequeno coque que mais parece uma linda flor tem jeito certo pra prender.

Nesse caso é preciso um finalizador para que os fios fiquem no lugar, porque se despentear na parte de cima, ou no coque, o acabamento da trança não será a elegância, também por causa disso, o bagunçadinho que esta na moda não dará certo. Aqui a coisa toda leva requinte e sofisticação até o acabamento.

Saiba Mais: 
Veja:


Quem pode?

É preciso fios médios ou longos para alcançar o outro lado da cabeça, como pode perceber nas fotos. O cabelo oleoso pode ter dificuldade com essa trança, porque também precisará de fixadores na raiz para segurar a trança. Fios muito finos podem ter complicações na hora do acabamento, inclusive se for muito repicado ou mesmo desfiado.

Os cortes retos são os mais favorecidos.

O cabelo volumoso ganha de brinde essa linda trança com elegância e estilo!

Dicas: 
Vamos tentar meninas? 
  • O passo a passo foi retirado da rede social Pinterest
Beijos 

Ótimo fim de semana a todas!

You Might Also Like

0 comentários: