Estilo,

O volume e o estilo nas madeixas

17:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Toda mulher quer estar bonita, e o cabelo é parte integrante do look, assim como muitas amam o liso “chapado” outras tantas são muito felizes com seus cabelos encaracolados, ou mesmo cheios de volume, o cabelo volumoso, diferente do que se pensa, não significa que é cheio de frizz, uma coisa não tem nada a ver com a outra, o cabelo volumoso, é um cabelo denso, com muitos fios e dessa forma cheio, o fio também pode ser mais grosso que outros, sendo mais resistente e com mais camadas nas cutículas.

Da pra aderir vários tipos de penteados, seja eles de época ou mesmo usando todo o cabelo a seu favor:

Cabelo Super Volumoso estilo anos 70.

O volume e o estilo nas madeixas

As passarelas são tops para aderir ao cabelo retrô, muitos dos looks ficam perfeitos com cabelo de época principalmente porque muitas de suas peças são inspiradas em trajes antigos, assim é natural que sempre ao estilo e a moda looks retrôs.

Estilo Topetes

O volume e o estilo nas madeixas

Cabelo volumoso não é só cabelo encaracolado, ele pode ser liso, ondulado e cheiooo de volume, e o pior é que pra ter um bom topete, é preciso tem bastante cabelo, ou não sai nada! Mas deve imaginar que pra segurar esses topetes vai precisar de finalizadores com fixação forte, além de texturizar a raiz pra manter o cabelo no alto e com estilo.

Joga tudo pra cima e prende!

O volume e o estilo nas madeixas

E depende da ocasião, da festa, reunião não é vantagem tê-lo solto, nesse caso, o babyliss fechado e com fixação garante que os fios fiquem mais compactados, além de deixa-los presos, reduzindo assim o volume e deixando o cabelo num look elegante e chique.

Todas podem usufruir com estilo de seus cabelos volumosos!

Beijos
Bom fim de semana.

You Might Also Like

0 comentários: