Cabelo oleoso

No Carnaval, cabelo oleoso Não pode…

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Vamos direto pro “Não Pode” e resolver a questão desse jeito, antes de entrar no meio do confete e serpentina.
Carnaval na boa com os cabelos

Cabelo Oleoso não pode:

Com boné, chapéu, bandana, lenço, adereço totalmente fechado no couro cabeludo!


Claro que você não vai perder o carnaval se usar qualquer um dos acessórios, só corre o risco de ficar com a raiz toda emplastada, mas até ai, ainda da pra dançar!

Saiba Mais: Então meninas, depende do lugar que você vai, antes do baile, da avenida, ou depois, daí sim tem que tomar um certo cuidado com isso, porque lavar o cabelo no meio da festa fica complicado, usar shampoo a seco, bom… ha controvérsias porque não é hábito e nem muitas pessoas gostam de jogar spray na raiz, mesmo sabendo que possa ajudar na oleosidade. O jeito mesmo é que este acessório seja mais aberto, ou mesmo tiaras, ou colocado de modo que seu cabelo não vá coçar, queimar ou ensebar e vai poder curtir a festa inteira. Ou então prefira somente um penteado, mas deixe a raiz respirar!

Com hidratação horas antes de ir suar na avenida!

Meninas… produto perdido, porque o que vai literalmente suar, dançar, pular vai abalar a estrutura de todos os fios, esqueça de hidratações nutritivas e tratamentos profundos antes de entrar na folia!

Imagine só seu cabelo todo lindo, cheiroso, blindado cheio de suor, confete, serpentina, spray de espuma… não gaste seus preciosos produtinhos em troca de suar a noite inteira dançando, deixa o tratamento potente e reparador para a quarta-feira de cinzas. Isso serve para qualquer tipo de cabelo. Em meio a folia o cabelo volta… abalado por tanta chuva de papéis.

Finalizadores! Saiba tirar bom proveito desses produtos.

Sim queridas, mesmo os mais fluidos fixadores deixam resíduos porque de alguma forma vão ter que modelar o fio como deseja e isso não se faz com “milagre” o produto contém ingredientes que façam com que o fio permaneça no lugar, contudo… a tecnologia esta a nosso favor e esses resíduos não vão impregnar a ponto de não sair numa lavagem, claro que vai saber dosar a quantidade certa sem exagerar. Cabelos oleosos sofrem com qualquer tipo de finalizadores em exagero, passe spray a distância certa que inclusive vem na descrição das embalagens, não passe pomadas e mousses na raiz, faça o penteado e finalize com os produtos no comprimento e pontas, a raiz não vai sair do lugar, certo?

Leia Também: Amiga a melhor dica para o Carnaval é “divirta-se”, se for com o cabelo livre de “problemas” a chance de curtir todos os dias é melhor ainda, deixe tratamentos e reparações pra quando essa folia toda acabar e voltar a sua rotina diária.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: