Estilo

Penteado de Carnaval: Como manter o cabelo no lugar?

19:10:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Primeiro vamos lembrar que carnaval pede cabelo preso, isso porque ninguém aguenta horas pulando com o cabelo colado nas costas, cheio de suor.

Cabelos soltos e compridos é sinal de suor, excesso de oleosidade e mais um monte de sujidades que ganha com serpentinas e confetes, pegados do chão e jogados direto na sua cabeça! Ah! Se fosse só isso estava bom, imagina agora spray de espuma nos cabelos, spray de cor, fora os finalizadores que passou pra sua escovação antes de sair de casa!! Duro vai ser a palavra mais simplificada pro estado “terrível” que vai voltar pra casa com seu cabelo!

Tem Mais aqui: Vale ou não vale fazer um bom penteado que fique firme, e garanta que sua festa de carnaval seja perfeita? Com cabelo suado sim, porém com diferencial no fios!

Tranças:
penteado de Carnaval: Como manter o cabelo no lugar?

Cabelo preso e tranças é perfeito pra “impermeabilizar” o fio de algumas sujeirinhas que são jogadas pra cima, cai no cabelo, e acabamos por nem dar conta da coisa toda. Além disso, é fácil do cabelo ficar no lugar, com o finalizador correto e fixação extra, o fio vai ficar lindo o baile todo, sem desmanchar.

Trança e Coque:
penteado de Carnaval: Como manter o cabelo no lugar?

A Adriana Galisteu vai inspirar várias meninas pra esse carnaval como fez em 2013. Que aliás, ela foi muito esperta, garantiu alegria nas cores dos acessórios, cabelo todo preso, enfeitado com trança, e bem firme na cabeça.

Adereços e coque:
penteado de Carnaval: Como manter o cabelo no lugar?

Mariana Ximenes arrasou no Baile de Gala da Vogue, conseguiu cabelo firme, bonitos e chamativos pelo seu próprio adereço e não estressou com eles a noite toda. Inspiração de cabelo bonito, e no lugar!

Bandanas
penteado de Carnaval: Como manter o cabelo no lugar?

A bandana pode ser utilizada de modo diferente e firme, como enrolar cachos com meia, só que com bandana, o melhor é que dependendo do finalizador, ainda consegue lindo ondulado nas pontas pra voltar pra casa linda.

Leia Também: São opções que garantem cabelo firmes pra curtir melhor o carnaval, claro que pra isso tudo vai precisar de grampos, acessórios e fixadores de cabelo. O estilo é você que faz, mas preso em cima, mudando fitas e laços, extrapolando nos acessórios nas tranças.

Amanhã a gente vê sobre esses sprays coloridos.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: