Acessórios,

Sombrinhas para o verão? Porque não!

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Sombrinhas para o verão? Porque não!
Sombrinhas para o verão? Porque não!

Olá meninas! Estão sentindo como a coisa vai esquentar? Nem chegamos no verão e o marketing das sombrinhas esta tilintando na rua igual papai noel, porque, pode acreditar, talvez precise muito mais disso do que qualquer outro acessório no verão.

Aliás falando em acessório não vamos deixar as viseiras de lado, porque contribuem para proteger a face, e com certeza o couro cabeludo não fica abafado as mínguas com suor e sujidade de um dia todo na praia. Votem nesse acessório para quando não se expor muito ao sol e garantir um pouco mais de proteção sem raiz ensebada, agora para exposição solar voluntaria use a sombrinha!

Não deixa de ver isso:

Ninguém tinha pensado nisso!


Sombrinhas para o verão? Porque não!
Sombrinhas para o verão? Porque não!

Claro que não, até rasparem a cabeça em Belo Horizonte e começarem a vender sombrinhas e acessórios nas ruas, veja a reportagem pelo jornal da mulherada Hoje em Dia, aqui, agora pronto, só vender na praia e no calçadão da moda que pronto, a coisa esta estilizada, se é que pode chamar de tendência, pode começar a seguir, vai garantir inúmeros benefícios:

  1. Vai proteger o cabelo todo;
  2. E o melhor, não tem “enseba” na raiz!
  3. Pode usar solto e o penteado que quiser estando protegida ali em cima da cabeça;
  4. E agora que estão sendo utilizadas para o verão as sombrinhas estão coloridas, fofas e tem do jeito que todo mundo ama;

Penteado Praiano:

A vantagem da sombrinha em cima da cabeça, seja lá aonde estiver não dispensa hábitos que devem ser comum após cada higienização capilar:

  1. Tratamento;
  2. Proteção solar capilar;
  3. Reparador de pontas
Isso significa que se estiver na praia, ou passando as férias em lugares muito quentes, é conveniente usar máscara condicionadora em todas as lavagens, se o cabelo já estiver com danos, assim como a proteção solar após o tratamento é necessária e indispensável, e o reparador de pontas é seu aliado para o dia e a noite serem perfeitos.

Sombrinhas para o verão? Porque não!
Sombrinhas para o verão? Porque não!


Claro que o verão vai ser mais colorido esse ano, as cores não estão só nos biquínis, nos óculos ou nos cabelos, agora estão nos acessórios!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: