Estilo,

Penteados para o Natal

19:26:00 Lucy Viana 0 Comments

Penteados para o Natal


Olá meninas! Ah! O Natal!!! Quem não espera essa data tão festiva e harmoniosa?

Essa data é especial pela confraternização com nossos familiares, parentes distantes, amigos e todos que estão próximos nesse ano todo, e o melhor é que é uma data pra pensar em tudo que se fez durante o ano e também esperar presentes, ver o que pode ser mudado, acrescentado ou mesmo modificado, enfim… comemoração a parte é sim uma data de reflexão aonde o amor aos entes e a família esta mais do que presente e mesmo conhecendo todos os presentes na festa o look sempre sai especial.


E o penteado no cabelo?

É verdade meninas no Natal o cabelo nem sempre é o principal! O cabelo não é o item mais especial da festa de Natal, o look sim, mas o cabelo sempre fica naquela boa escova e modelagem básica, isso porque os preparativos não param e tem mulher que acaba não saindo da cozinha tamanho os afazeres, então, tem que ser básico, bonito e que não atrapalhe a correria da véspera até o dia seguinte.

Além das opções básicas acima e fáceis de fazer tem um coque muito especial para o Natal, fácil e rápido de fazer e fica preso a noite toda da véspera de Natal, endo fácil fazer o mesmo penteado para o dia seguinte.

Penteados para o Natal


Pode parecer difícil o passo a passo, mas vale a pena tentar, pensa numa forma diferente de fazer aquele cachos com meia, lembra? Matéria aqui, aliás também uma boa opção pra modelar.

Os penteados de Natal não levam muitos modeladores, o tempo é curto para a arrumação e a festa é grande, então quanto mais rápido terminar o penteado em casa, mais rápido vai estar junto aos seus entes queridos para comemorar essa data tão festiva!

Preparadas? Falta pouco!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: