Estilo

Inspiração Penteados de Coração

16:36:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Só pra fechar com chave de ouro nossa semana romântica de penteados trouxe alguns penteados de coração!! Da pra acreditar que até um coração podemos desenhar com os cabelos? Pois é! E quem pensa que está difícil esta enganada, os penteados são feitos de tranças, só um bocadinho de prática em trançar os cabelos e seguir o passo a passo dos tutoriais que mais uma vez encontrei lá na rede Pinterest e pronto! Sucesso pra marcar esse dia dos namorados!



Corações simples


Olha só meninas! Na imagem parece bem fácil fazer esses corações! Claro que alguém auxiliando como vai ficar fica melhor e o coração não sai torto, nem cheio demais pra algum lado do cabelo, mas vale tentar! Bonito e sutil!

Esse tipo de penteado só precisa de fixação pra não desmanchar aquela voltinha que precisa dar nas tranças, um grampinho vem ajudar a fixar pra não cair durante o dia ou a noite!



Corações complicados


Não que seu coração seja complicado, mas no cabelo esse tipo de penteado da trabalho! Então mãos a obra, cabelo penteado, escovado pra deixar esse coração perfeito e sem sair do lugar. 


Esse é bem mais fácil, embora pareça um tanto complicado esse coraçãozinho! O que define o penteado é a risca do cabelo para fazer as tranças, depois de dividido o cabelo é só trançar os fios e pronto, além de bem preso esse tipo de cabelo tem boa durabilidade pela forma como é feita usando todo o cabelo.

Inspirem-se meninas! Pratiquem, e ótimo dia dos namorados a todos!

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: