EXOTIC,

Tratamento exótico Capilar. Passo a Passo.

19:10:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas?

Quem ainda não viu a linha Exotic da Néctar não imagina o que esta perdendo no tratamento capilar e no cheiro exótico da linha. Trouxe a linda Priscila do Blog Decotti pra contar os resultados dos produtos logo de primeira aplicação.

Oie meninas! Tudo bem?

Hoje eu trouxe uma dica para os cuidados com os cabelos!

Pra quem não conhece a Néctar é uma indústria de cosméticos profissionais com unidade em Muriaé – MG e está há mais de 10 anos no mercado brasileiro, e vou começar falando sobre esse kit que foi amor a primeira vista!



O kit em questão é o Néctar Exotic da linha Home Care (eles também produzem uma linha exclusiva para profissionais) e desde a embalagem o produto já chama atenção. Então vamos as informações!

Para que serve esse kit?
Desenvolvido com ativos de Pimenta e Canela, com um sensorial suave e provocante, sua fórmula contém umectantes naturais e D-Pantenol que ajudam na revitalização e elasticidade dos fios. Promove um toque sedutor, brilho intenso balanço natural e uma explosão de aromas sensuais.
O Kit é composto por quais produtos? 

O Néctar Exotic é composto por Shampoo, Máscara e finalizador. Cada um com uma função específica:





Como usar? 

  • Passo 1 - Aplicar o Exotic Shampoo sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. 
  • Passo 2- Depois de usar o Exotic Shampoo, aplique a Exotic Mask gentilmente por todo o cabelo, em seguida enluvar até a total absorção, deixar agir por 10 minutos. Enxaguar. 
  • Passo 3- O Exotic Finish pode ser usado de duas formas: Como creme de pentear: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, modele como desejar. Não enxaguar. Com escova e prancha:
Aplicar de forma suave sem exageros e enluvar. Em seguida, seque com o secador utilizando a técnica de escovação. Para melhores resultados de brilho e maciez, finalizar prancha de porcelana.

Minha opinião sobre o Produto

Eu usei essas belezinha durante essa ultima semana e posso dizer que realmente gostei do resultado. Os produtos tem um cheiro maravilhoso, eu sou suspeita para falar isso porque amo canela então não tinha como não gostar. Eu gostei muito do shampoo pois ele dá uma sensação de refrescância muito gostosa, você realmente sente que seu cabelo está limpinho e o melhor super cheiroso!




Tirei uma foto para mostrar como meu cabelo estava antes do primeiro uso e uma foto depois do primeiro uso. Eu usei o Exotic Finish com escova e prancha e o resultado foi esse da imagem, os fios ficaram bem disciplinados e macios. 

Eu gostei, é claro que para falar se ele cumpre realmente tudo o que promete eu teria que usar por mais tempo, mas esse primeiro resultado já me deixou bem feliz e na esperança de que o uso regular vai ajudar bastante os meus fios. 

Se você gostou de conhecer esse Kit e ficou interessada a Néctar tem uma loja online onde você pode encontrar esse e outros produtos e se você quer conhecer mais um pouco de cada um basta acessar o site da Néctar do Brasil!

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: