Estilo

Penteado pra ficar em casa!

19:18:00 Lucy Viana 0 Comments

Pinterest

Olá meninas! Mas pra que tanto penteado se você só vai ficar em casa né? Não... mas pera lá! Ficar em casa não significa que deva estar de qualquer maneira, não gente, nada de pijamas de bolinha pra receber o namorado, chinelão e aqueles prendedores gigante amarrotando o cabelo! Você também merece um dia dos namorados especial e cheio de surpresas, então já ouviu aquela história que o que você pensa você atrai?

Então bora pensar em ajeitar esse cabelo e por um look básico porém especial para essa data que só tem uma vez no ano né? 


De lado


Pinterest

Não tem segredo nesse penteado, é uma opção diferente do cabelo de lado que estamos acostumadas a usar. Não tem jeito, dentro de casa não fazemos tantos penteados e finalizadores, sprays, muita amarração, o ambiente já pede algo confortável e light afinal esta no seu lar e nada melhor que estar a vontade nele, sem nada muito preso ou grande requintado. Essa opção transforma o rabo de cavalo deixando mais graça e estilo para uma tarde de papo, ou mesmo jantar, os acessórios utilizáveis como coroas e laços no rabo de cavalo ainda deixam o look ainda mais bonito!

Pinterest

Esse tipo de penteado é o mais básico que todos, basta puxar as laterais dos cabelos, colocar alguns acessórios e pronto. Mas se fizer uma trança como na inspiração de penteado acima a coisa fica diferente e não é só uma simples amarração, mas uma forma especial de deixar os cabelos dentro de casa ou em ocasiões que pede-se um charme a mais!

Na verdade as opções são várias para não passar a sexta despenteada, e fazer o dia dos namorados especial! E mesmo quem não tem seu par ainda, vale anotar a dica, porque né... o amor pode até demorar, mas acontece!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: