Penteado para noite: Balada e shows

18:32:00 Lucy Viana 0 Comments

Foto: Reprodução

Ola meninas! Hoje a mulher esta mais presente em tudo que seu namorado faz, é aquela coisa de "faz tudo junto" entende? Inclusive na balada, que hoje em dia não é mais lugar só para solteiros, seja em turma ou somente com o namorado, o casal conseguem se divertir muito, dançar e desestressar da rotina do dia a dia nesses ambientes noturnos.

Outro ambiente lotado por casais de namorados são os shows, de qualquer estilo e cantores, vemos pessoas com afinidades parecidas e gostos musicais também, e independe do jeito de cada um se veste, curtem junto, divertem-se juntos e fazem momentos inesquecíveis com suas músicas prediletas.



Pra Balada

Esquece de amarrar o cabelo, prender rabo de cavalo, coque ou qualquer coisa muito presa porque a noite promete ser de muita dança e diversão, e pra esse tipo de ocasião cabelos livres, leves e soltos são a opção mais procurada por todas.


Não tem muito segredo no cabelo mas como vai finalizar ele, e se for com chapinha será só protetor térmico o aliado da noite, em outros casos o spray de brilho, mesmo a noite tem a vantagem de deixar cabelos bem brilhosos e sedosos por mais tempo.

Pra show


Gente quem nunca viu bandanas, chapéus e lenços em shows ao ar livre de dia, ou mesmo de noite é porque não participou de muitos deles, mas normalmente é assim que muitas acabam indo para shows. Tem alguns shows mais fechados que pede um penteado mais formal que entram normalmente os coques e tranças moicanas que realmente arrasam no lugar de cabelos esvoaçantes e um clássico Rock N' Roll.



Se vai curtir um show no fim de semana com o namorado, e o show é daqueles de arrepiar, prepare-se pra suar e prenda seu cabelo da melhor forma que possa curtir de tarde até a hora que acabar!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: