Estilo,

Como combinar o Lenço no cabelo?

19:02:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Tem muitas pessoas que passam o Natal na companhia da família, entre parentes e amigos próximos e muitas vezes a festa é informal e descontraída, não exigindo dos convidados vestidos, bordados e paetês.`

Lenços, bandanas estão sempre presente nos looks femininos, tanto ousado quanto original o acessório garante harmonização com várias peças do vestuário não sendo necessário somente vestidos, mas saias compridas, médias e rodadas, calças, jeans e até alguns longos garantem o visual alegre e até elegante, pra passar o dia de Natal.

Leia Também: 
Inspirem-se:


O lenço embora seja parte integrante de um look mais leve, natural e verão, também pode ser utilizado a noite, o segredo é sua forma de utilização aliada a roupa escolhida.



Como a saia rodada também está presente na moda atual e até calças “boca de sino” voltando com tudo com tecidos mais leves, a união com o lenço transmite a leveza de épocas passadas na bela inspiração anos 70.

Mesmo assim da pra montar looks divinos com essas peças nos cabelos, tanto incrementando no coque ou como tiara e bandana, até mesmo na trança essas peças são utilizadas e garantem estilo próprio e único!



Saiba Mais: 
Quem vai de lenços nas festas?

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários: