Estilo,

Vestidos Longos e acessórios no cabelo da certo?

19:32:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Vamos de longo hoje? Tem quem ama um vestido longo porque alonga a silhueta é suave na composição e não exige tantos adereços.

Para alguns modelos o cabelo preso é praticamente uma exigência, seriam aqueles vestidos com as costas de fora o que ocasionalmente pela época do ano são os mais adquiridos.

Quando se pensa em vestido longo da impressão da peça ser muito chique para a ocasião, mas atualmente são inúmeros estilos desse tipo de roupa que garantem tanto a elegância quanto a informalidade, ou seja, tem pra todo tipo de gosto!

Leia Mais: 

Mas o que usar nos cabelos?




O longo não “casa” bem com flores e adornos “gigantes” no cabelo até porque a sensação do look é o próprio vestido, o cabelo deve ser no mesmo estilo, cor e casualidade da peça, seja na textura ou mesmo na elegância.

Cabelo solto também da certo, com uma tiara ou prendendo o cabelo com coque ou rabo de cavalo estilizado garante um ótimo visual.

Laços e pedrarias também pode ser uma boa aposta usando na quantidade certa além do tamanho das pedras não exagerar o look e deixar o vestido como sensação principal.

Confira: 
Agora meninas, já da pra pensar em algo para as festas, vestidos curtos, longos, lenços ou tudo solto e modelado?

Amanhã tem mais.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: