Estilo,

Jeans em tudo!

19:56:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

O jeans dominou geral! Agora criamos looks chiques, despojados, irreverentes, o jeans deixou de ser uma peça básica pra estar nas reuniões, compromissos e até festas e o melhor disso tudo é que qualquer penteado fica bem com essa variedade de looks que pode-se fazer com jeans.




Não tem regra no uso do jeans são acessórios que completam a forma como queira se apresentar, salto alto, sandálias, rasteiras, cintos, blazer e por aí vai, cada peça é incrementada da maneira que melhor convir o compromisso.

Os cabelos seguem o estilo da roupa que pode levar acessórios ou simplesmente o cabelo solto ou amarrado num simples rabo de cavalo, as opções são enormes e cada uma pode usar da criatividade para deixar seu jeans com a sua cara!

Veja Mais: 




Assim como vimos os lenços compondo looks com peças mais elegantes também pode ser aperfeiçoar ao jeans de maneira irreverente e ousada, com coques, tranças, tiaras e vários penteados.

Mais uma opção para meninas cheias de estilo com cores vibrantes no cabelo, se bem que a cor do cabelo não impede um vestido elegante, mas com jeans o visual é perfeito.

E pode usar de um jeito na noite do natal, no dia, na ceia, de diversos modos e com vários acessórios personalizar e fazer a sua moda.

Espia esses: 
Quem gosta?

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: