Estilo,

Moda e Penteado–Vestidos curtos

18:22:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Vamos de vestidos curtos primeiro meninas, porque a estação quente pede, não que seja a única inspiração para o Natal, mas talvez, a primeira opção de muitas mulheres para datas festivas de fim de ano.

Não procurei vestidos incrementados e cheios de estampas mesmo sabendo que esta na moda estamparia colorida, como queremos acessórios nos cabelos é melhor não encher de informação a parte de baixo e a parte de cima (corpo e cabeça) assim, tudo fica mais sóbrio e harmonioso e pode arrasar em qualquer festa de Natal que passar!

Veja Mais: 



Aqui tem mais: 
Como são vestidos mais simples, apenas mais elegantes na textura das peças o cabelo pode ganhar acessórios mais chamativos, dourados, pretos ou até mesmo com um pouco de cor se quiser combinar com o sapato.

Mesmo que a estação peça cor e estampas e vamos mostrar dessas opções durante a semana, muitas meninas, prezam por modelos mais sérios e simples para passar a Ceia de Natal com a Família.



Todos os modelos são inspirações e não foram retirados de uma loja específica mas de sites de “criações de looks”.

Qualquer desses modelos podem abusar nos acessórios nos cabelos, coloridos, tranças versáteis, coques, tiaras e até aquelas de coroa podem abusar com peças simples e elegantes.




Tem um monte de inspirações durante a semana, amanhã tem mais.

Beijos. 

You Might Also Like

0 comentários: