Estilo,

Penteados para formatura

18:39:00 Lucy Viana 0 Comments

Penteados para formatura


Olá meninas! Se pensa ir de qualquer jeito nesse dia da formatura só porque vai ver os mesmos amigos do tempo de estudo esqueça! A formatura pede glamour, o convite a todos os convidados é sobre o requinte do sacrífico, esforço e união entre todos que participaram juntos do curso tão desejado. Não é algo como um encontro com os amigos no bar da esquina, é um momento único, de vitória em que todos seus familiares vão estar lá pra te aplaudirem depois da longa jornada.


Tem que chegar chegando!


Já ouviu essa frase? Você é a estrela da festa e mesmo que vista uma beca por cima, saiba que depois dali a homenageada por todos que foram é você, é um momento de brilhar sobre as novas conquistas, sobre os planos futuros, é o começo de uma jornada e o término de outra, não da pra chegar de rasteirinha e com cabelo solto! Formatura pede mais que isso, a intenção é que você arrase mesmo!

Coques e Tranças


A verdade é que não da pra usar tantos acessórios no cabelo pelo tempo que vai ficar com o capelo, o negócio é prender bem o cabelo e deixar fixado pra quando a cerimônia de colação acabar a festa dos formandos continue impecável. 

Os coques baixos garantem o penteado perfeito até o final da festa, sem que o capelo atrapalhe o estilo do penteado, de igual forma as tranças são as mais pedidas para que não levante os fios indesejados nesse dia, seja sob vento, chuva ou mesmo suor.

Penteados para formatura

A melhor definição para qualquer penteado para esse tipo de ocasião é a finalização. 


Não adianta usar muitos finalizadores para o penteado não cair desde a hora da colação de grau, é preciso o finalizador certo pra não errar e a você poder continuar as comemorações.

  • Cera ou pasta modeladora - é o finalizador perfeito para os cabelos curtos que serão estilizados sem grampos ou prendedores, ou com algumas trançinhas feito tiaras. A fixação desses produtos além do peso necessário e brilho vão garantir um look perfeito e duradouro;
  • Spray de fixação - são os necessários para qualquer cabelo que leve grampos e prendedores, é indispensável o uso do finalizador para doar não só o brilho como segurar o cabelo no lugar, acredite, nessa festa da pra pular muito!
  • Mousses modeladores - são para quem faz a trança nas laterais e prende, deixando o cabelo solto no comprimento, as ondas vão dar o requinte ao resto do penteado.

Cabelos Crespos

O cabelo cacheado pode utilizar a dica que foi colocada ontem para confraternizações e utilizar o cabelo na lateral, a melhor parte dos crespos, é que depois dos cachinhos definidos não vão dar trabalho o resto da noite e essa parte de finalização as cacheadas conhecem bem. O rabo de cavalo estilizado e baixo também ajuda a segurar todos os cachinhos durante a festa não sendo necessário modelar ou se preocupar com os fios soltos.

As trançinhas nas laterais também garantem requinte e estilização para as cacheadas, além da durabilidade no penteado sem estresse com fios soltos durante a festa.

Não tem muito segredo para a data festiva desde que o cabelo fique bem preso e você possa pular, gritar e festejar bastante essa nova conquista na sua vida!

Divirtam-se!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: