Argan Oil Néctar Professional,

Para um cabelo bonito: Óleo de argan

15:32:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Chega de falar de cabelo feio né? Já sabemos agora tudo que prejudica o fio, a sujeira, a oleosidade e os excessos de produtos. E pra contar a parte boa dos finalizadores, trouxe a querida Pri Figueiredo do Blog Decotti pra contar 5 bons motivos pra usar o óleo de argan e mostrar na real como funciona os finalizadores quando usados da maneira correta

Oie meninas! Tudo bem?
Tenho certeza de que todas vocês já ouviram falar de Óleo de Argan, mas será que todas sabem ao certo o que é para que serve? No post de hoje vou falar sobre isso!

 

O que é Óleo de Argan?

O Óleo de Argan também conhecido como Morrocan Oil ou Ouro do Marrocos é extraído das sementes de Argan Spinosa, uma árvore típica de uma região montanhosa do sul de Marrocos. Muito antes de virar uma febre por aqui ele já era bastante usado até mesmo para outros fins como no tratamento de unhas e de pele. O Óleo de Argan é rico em ácidos graxos essenciais, além de vitaminas D e E, assim é um poderoso hidratante e antioxidante natural.

5 Motivos para usar óleo de Argan

Não é atoa que esse produto se tornou um dos queridinhos dos cabeleireiros, existem vários bons motivos para usar essa belezinha. Separei 5 dos motivos que achei mais importantes, olha só o que o óleo de Argan pode fazer:

  1. Pode ser usados em todo tipo de cabelo, até mesmo os mais oleosos – o Óleo de Argan é absorvido instantaneamente, o que evita que os fios fiquem com aspecto gorduroso;
  2. Indicado para quem tem mechas ou luzes - pois hidrata e revitaliza o cabelo, deixando-o brilhante e sedoso ;
  3. Brilho, maciez e aspecto natural – o Óleo de Argan fecha as cutículas capilares, devolvendo o brilho, a maciez e o balanço natural, eliminando o frizz e diminuindo o volume;
  4. Adeus cabelos arrepiados! - o Óleo de Argan tem propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Assim, mesmo nos dias chuvosos, você fica livre dos fios arrepiados.
  5. Menos intrusão química - Mesmo que algumas marcas adicionem químicas diferentes no produto para obter melhores resultados, ou potencializar a absorção pelos fios de cabelo, o Óleo de Argan é um produto cuja origem é fiscalizada e controlada, pelas autoridades nacionais do Marrocos. Além disso ele contém naturalmente certas vitaminas e componentes químicos que são inseridos artificialmente em outros produtos, isso quer dizer que, nos produtos à base de Óleo de Argan, você não vai encontrar certos químicos como fixadores.

Dica de produto - ARGAN OIL FINALIZADOR - NÉCTAR DO BRASIL 

A minha dica de produto de hoje é o Argan Oil da Néctar do Brasil que tive a oportunidade de conhecer e testar.

 

Você pode usa-lo tanto nos cabelos úmidos como secos e depois modelar como quiser! Eu uso sempre após lavar os fios e depois seco como de costume, o resultado é um cabelo cheio de brilho e bem macio.


Eu gosto de usar ele principalmente quando vou ondular os fios com a chapinha. O cabelo fica muito macio mesmo (pena que não dá para sentir pela foto) e muito cheiroso! Todos os produtos da Néctar inclusive esse tem um cheirinho super gostoso! 

Na loja online da Néctar você encontram o Argan Oil em dois tamanhos: tem o de 150 ml e o de 30 ml (igual ao meu), Se você que saber o preço e conhecer mais sobre o produto basta acessar o site, e aproveite para conhecer os outros produtos da Néctar!

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: