Estilo,

Penteado para Confraternização

19:14:00 Lucy Viana 0 Comments

Penteado para Confraternização


Olá meninas! A diferença da confraternização para qualquer outra data festiva de fim de ano é o lugar onde será realizada a festa, e como será a festa desse evento, que pode ser temática, social ou simplesmente informal.

Também pode acontecer às vésperas de uma colônia de férias, ou apenas ser uma pausa de 1 semana para o próximo dia de trabalho, de qualquer maneira é o momento para despedir-se dos amigos de trabalho depois de uma longa jornada durante o ano. O momento não pede muito glamour, muitas vezes as festas são no próprio salão da empresa, onde todos os funcionários juntam a família e seus entes queridos para todos confraternizarem, e assim finalizar um ano de muito trabalho.

Isso é legal para esses penteados:


Considerando duas opções para estes eventos onde pode ser: Uma festa comemorativa também com "amigo secreto" em salão de festa, um lugar onde todos possam partilhar de momentos divertidos longe do dia a dia do trabalho, como restaurantes dançantes, ou mesmo um simples "comes e bebes" no próprio salão da empresa, temos duas opções e um mesmo penteado que pode ser diversificado.

Evento em restaurante ou salão de festa


Penteado para Confraternização

Tem um penteado que é muito fácil de fazer em casa que são as tranças laterais, ela pode ser feita rente a raiz do cabelo, ou mesmo com alguma mecha na lateral, sendo presa na nuca como se fosse dar uma volta na parte de trás da cabeça.

São penteados práticos que garantes estilo com ou sem acessórios no fio, também pode ser feito por cabelos médios que garantem mais estilização e personalidade do penteado.

Além disso é o tipo de penteado que se adequa a qualquer tipo de look deixando a roupa mais incrementada e estilosa. 

O penteado lateral não precisa ser feito com trança, também é possível prender o cabelo num rabo lateral deixando a franja na outra lateral criando um look muito moderno e estiloso.
É aquele tipo de penteado que garante muito estilo sem precisar de tantos acessórios.


Mais dicas:

As vezes o evento é na empresa mesmo e depende como for, não é um dia para ir como vai todos os dias trabalhar, é uma confraternização em família, isso pode um look diferente mesmo que seja no cabelo.

Como o penteado de lateral é muito fácil e prático e não precisa tanta coisa pra incrementar, pode utiliza-lo apenas torcido! Isso mesmo! Basta torcer uma mecha na lateral, prendendo na nuca, dando a volta por trás da cabeça. 

Usando o finalizador adequado para modelagem e fixação como pomadas e géis não vai gastar dois minutos pra fazer e alguns grampos para finalizar o look.

Para as cacheadas também é possível realizar o look do penteado, mas da primeira forma, fazendo uma trança rente a raiz e prendendo atrás da nuca. A não ser que o cabelo seja muito volumoso um lenço bem estiloso entra com uma boa pedida de acessório.

Depois é só aproveitar a festa com todos!

Beijos 

You Might Also Like

0 comentários: