Cliente e Profissional

O melhor para o salão de Beleza: Acessórios

17:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Salão hoje em dia esta apropriado para crianças, com sala especial para os pequenos ficarem brincando, espaço para noivas, com ofurô, sala de relaxamento e massagem, espaço gourmet e alguns já tem até academia, inovar nessa arte não é só saber tendências, e ter meia dúzia de revistas novas sobre cabelos, diferenciar seu salão pela variedade de serviços e até pelo requinte do penteado, pela modelagem e por estilizações aprimoradas com técnicas e acessórios luxuosos, não tem preço, mas tem cliente fiel que independente do tempo proposto vai lembrar de marcar um horário com antecedência sem se preocupar com nada mais, além da roupa para festa.

Ter o melhor para seu salão não significa que seja o mais caro, mas que tenha variedades de aparelhos e modelagens para oferecer a cliente o tipo de serviço, penteado ou finalização que ela (e) deseje.
Não tem nada pior do que chegar ao salão e ter que fazer cachos largos ou finos sem ter opções de penteados!
O melhor para o salão de Beleza: Acessórios para penteados

A maioria dos salões de beleza que conheci não tinham “acessórios” para os cabelos, o penteado se fazia somente com babyliss, escova ou grampo, não que seja ruim se a intenção não é utilizar flores, ou qualquer outro tipo de presilha na cabeça, mas hoje, a inovação dos profissionais estão em todos os lugares, é um diferencial o atendimento, como o mesmo zelo prestado no serviço a cliente, mesmo que seja somente uma presilha!

Quem nunca?

Saiu de casa correndo pra se arrumar pra uma festa e chegou no salão só fez escova?

Estar diferente, modificar seu cabelo num penteado para uma festa é tão prazeroso quanto qualquer outra transformação.

Pode até ser que não tenha nada específico ao que a pessoa queira, mas que tenha… que mostre o carinho pela profissão usando da sua maior arma que são as mãos com utilização de acessórios.

O melhor para o salão de Beleza: Acessórios

Mesmo recorrendo ao salão por transformações com químicas, esse diferencial também fará com que a cliente pense duas vezes antes de se arrumar em casa, preferindo estar bela no seu salão, sem se preocupar com o que vai usar no cabelo, apenas confiando no seu talento.

O melhor para o salão de Beleza: Acessórios


Algumas vezes escutei que "acessórios" não eram importantes porque com chapa e babyliss se faz tudo e nem todos os dias teria pessoas pra arrumar dentro dessas condições, mas pense... tão comum, e tão igual, sem nenhum diferencial!

Se quer ser o melhor da sua região, pense primeiramente no atendimento, depois na variedade de modelagens e produtos finalizadores de qualidade, tenha em mente que seu maior trunfo é o que apresenta fazendo, na prática, e torne seu salão especial para quem já conhece, seu sucesso só será espalhado e cada detalhe do seu talento será divulgado!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: