Cliente e Profissional

Postura e Honestidade faz do Seu Salão, o Melhor da Região!

19:31:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Todo profissional de salão deve se especializar e se atualizar, não da pra parar de aprender, ser o melhor requer esforço, aprendizado e vontade de vencer, sobretudo é necessário estar atento a tudo que envolve produtos, tecnologia, técnicas e tendências.

Sua experiência, comprometimento e uma vasta variedade de serviços garantirá sucesso e atendimento especial, assim como toda mulher deseja.

Postura e Honestidade faz do Seu Salão, o Melhor da Região!

Na Revista Viva Beleza teve uma matéria bem legal sobre a postura do Profissional, no mais, é dever atender com satisfação cada pessoa que tem acesso ao salão, mesmo não sendo uma tarefa fácil agradar a “gregos e troianos”, é preciso entender e atender o cliente no que ela deseja. 

Nós mulheres, temos uma certa desconfiança ao entregar os cabelos ao profissional, principalmente quando é a primeira visita ao salão, de imediato a pergunta é sobre o talento, “faz isso?”, “faz aquilo?”, depois tudo é minuciosamente observado, o cabelo do profissional e suas roupas, o ambiente e o conforto, a higiene e o atendimento até com outras clientes, tudo isso como um conjunto terá importância fundamental para que esta pessoa volte mais vezes, nem é preciso estatísticas para afirmar que um ambiente limpo e profissionais de pronto atendimento só trarão uma boa impressão, e necessariamente a “primeira impressão que passa é a que fica”, e será lembrada sendo esta a primeira visita.

O marketing pessoal é tão necessário quanto cada detalhe do salão, assim como o relacionamento com seu cliente faz parte de um pacote de sucesso que da certo!

Claro que nesse pacote é preciso algumas coisinhas mais...comprometimento com o cliente respeitando horários, seguindo o que se pede, não falando alto e muito menos fazendo fofocas, tratando a todos sem distinção.

Tem que ter “jogo de cintura” e “carta na manga”

A honestidade fecha com chave-de-ouro seu atendimento, sabe aquele “jeitinho brasileiro” de contornar uma situação? É dessa maneira que deve ser o seu “Não pode” a cliente, quando o pedido for além de suas expectativas, mas só falar “Não” de primeira não te fará o melhor, e nem encorajará a cliente a voltar ao seu salão, por isso é preciso estar atualizado nas técnicas e tendências, assim terá opções para sugerir outros tipos de procedimentos, agindo assim com honestidade e propondo serviços que garantirá melhores resultados ou similares ao que a cliente deseje.

Beijos


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