Estilo,

Penteados para o Fim de ano

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Penteados Fim de ano
Penteados / Foto: Reprodução "Pinterest - homeandheartdiy"

Olá meninas! Vamos começar essa semana pensando nas festas de fim de ano, afinal já vamos entrar no mês de Dezembro, a época mais festiva de todo o ano! E não tem como não comemorar, é férias da escola, da faculdade, e de muito serviço por aí! Fora que também é época de presentear, ganhar presentes, confraternizações, já deu pra entender aonde entra os penteados né? Muito evento pra gente pensar em penteados fáceis e também os mais elaborados com aquela ajuda das amigas.


As confraternizações

Nem sempre essas festas pedem penteados glamourosos, seja a empresa pequena ou não as vezes a comemoração é na base do churrasco e pra isso um prendedor basta, no estilo rabo de cavalo. Agora tem confraternizações que são mais requintadas, com todos os diretores e uma grande festa, pra isso vamos ver alguns looks na semana.

As Formaturas

Tem muita gente se formando no fim de ano e nessa festa não da só pra exibir um rabo de cavalo né meninas, é uma data inesquecível e a única que vai lhe dar a certeza que todo sacrifício não foi em vão. E ainda tem fotos com a família, e amigos que talvez nem veja mais, é preciso ter o look e o penteado perfeito.

O Casamento

Tem gente que casa em Maio, e muitas em Outubro, mas a verdade é que não tem data certa pra casar, é por conta dos noivos a escolha desse dia tão especial e pra quem vai comemorar as bodas, renovar seu casamento ou mesmo casar também tem dicas imperdíveis nessa época do ano.

O Natal

Natal é família né meninas? Quem não passa o Natal junto dos seus entes mais queridos? Essa festa normalmente é muito harmoniosa o glamour muitas vezes é mais no look e nos acessórios do que em grandes penteados, na verdade, é muito reencontro de parentes e todos só querem mesmo deixar essa noite muito especial e sem tanta encanação com o cabelo, até porque inúmeras vezes você só termina a arrumação na casa perto da hora dos convidados chegarem, tudo básico, porém com estilo!

O Ano Novo

Sai do branco! Mesmo que a maioria sinta essa vontade de estar de branco isso esta passando, a moda pede cores mais vibrantes e penteados irreverentes, essa hora tudo deve estar no seu estado perfeito, pra começar o ano com o pé direito e nada der errado.

Vamos começar os preparativos?

Boa semana meninas!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: