BIO KERATINE,

Blindage Profissional e Selagem Biológica

18:49:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Como falamos a semana inteira sobre cabelos afinados e também contamos alguns tratamentos relevantes pra "esticar" o dia do retoque da química, trouxe um desses tratamentos aqui, o Blindage e a Selagem Biológica da Néctar do Brasil! Quem vai contar a experiência é a querida Katherynne do Blog Alma Ruiva, e o melhor é que ela mostra o resultado depois de 30 dias! Vale a pena ler!

Blindage Profissional e Selagem Biológica

Semana passada eu usei pela segunda vez a linha Blindage da Néctar do Brasil .

Descrição:

Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.

Blindage Profissional e Selagem Biológica

Passo a Passo

  1. O passo 1 é lavar com o shampoo pH Control. Ele é excelente, passa longe daquela agressividade de shampoo de anti resíduo. Tirei uma foto para vocês verem, ele dá espuma como qualquer outro. O ph é 6.5 para abrir as escamas e facilitar a ação dos outros produtos.
  2. Depois dele é a vez da Fiber Mask (passo 2), um produto super legal que você deve colocar nas mãos e flexionar uma sobre a outra. Fazendo isso as fibras de queratina vão caindo no cabelo (foto). Em seguida é enluvar, deixar 10 minutos e enxaguar.
  3. O passo 3 é a Creatine gel, que deve aplicada no cabelo em mechas finas e associar chapinha ou secador. Eu usei o secador e enxagüei.
  4. E por último é aplicar uma pequena quantidade da Thermo Blindagem (passo 4), secar e pranchar o cabelo. Esse último produto tem o pH 4.5, que é pra fechar as escamas do cabelo que foram abertas no passo 1.

Blindage Profissional e Selagem Biológica

O que eu achei:


Sobre o efeito liso eu não posso afirmar, pois não tenho progressiva, então não dá pra dizer se a Blindage “aumenta” a duração da progressiva. E o meu cabelo que é ondulado, continuou ondulado. Portanto não vá achando que o produto serve pra alisar o cabelo, ele apenas protege o efeito liso dado por outras químicas.
Agora no efeito de prolongamento da cor ele foi show!!!

Blindage Profissional e Selagem Biológica


Meu cabelo está mantendo bem mais a cor, continua desbotando, pois ruivo é uma coisa.
Mas desbota bem mais lentamente. Outra coisa que gostei nessa Blindage é que ela realmente fecha a cutícula do fio, e isso ajuda a evitar as pontas duplas.

Selagem Biológica


Blindage Profissional e Selagem Biológica


Da segunda vez que usei eu fiz a Selagem Biológica com a Linha Bio Keratine:

Recuperação e devolução de massa às cavidades ocas da haste capilar especialmente desenvolvida com bio ativos positivos para reestruturar a massa dos fios, recuperando rapidamente a força e a maleabilidade dos cabelos.

Confesso que gostei mais do primeiro jeito, talvez porque meu cabelo não precisasse de uma carga tão grande de queratina, porque essa selagem usa a queratina líquida do outro kit.

Ainda tem mais duas formas de usar:
  • Reconstrução Térmica
  • Selamento Térmico

Acho que esses dois kits são super legais para salão de beleza, pois além de a cabeleireira poder fazer 4 tipos diferentes de tratamentos com eles, os potes vem com uma grande quantidade e o rendimento é excelente!!!

Estou usando 1 vez por mês, sempre alguns dias depois que tinjo o cabelo e vou continuar usando de mês em mês até acabar, pois os resultados no meu cabelo foram muito bons.

Blindage Profissional e Selagem Biológica


O cabelo está segurando melhor a cor, com um brilho muito bonito, sedoso e tratado no interior do fio, não só na parte externa.
Tirei uma foto do cabelo na 4º semana (tinjo todo mês) pra vocês verem como a cor se manteve.

Blindage Profissional e Selagem Biológica


Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: