Famosas

Alinne Moraes e seu castanho iluminado.

18:51:00 Lucy Viana 0 Comments

Foto: Reprodução

Olá meninas! Olha quem está com com o cabelo castanho iluminado, a famosa Alinne Moraes, e ficou tão perfeito no cabelo dela que deixou seu rosto mais iluminado! Realmente o que os visagistas falam sobre cores no cabelo da muito certo na prática e tudo aquilo não é só teoria.



E nem precisou platinar os cabelos deixando todas as mechas brancas, Alinne Moraes usou apenas o tom caramelo para deixar seu catanho iluminado. Mas claro que essas mechas não são possíveis só com tinturas meninas, pra dar uma "clareada" no cabelo, mesmo sendo nesse tom é preciso descoloração e tonalização.

A Transformação


Essa transformação da famosa não é de hoje, antes mesmo de começar a novela a famosa também teve que alongar as madeixas por conta do personagem. Até mesmo o corte ganhou um "ar" mais pesado por ser mais reto e sem camadas ou repicado, o resto do look é montado no babyliss já que os cabelos da atriz são mais lisos.

Como garantir o Castanho Iluminado?


Exatamente como vimos o resultado na famosa, não é só tacando tinta pra tentar ficar da mesma cor que seu cabelo vira um "castanho iluminado" começando que somente o profissional poderá indicar a coloração certa, para mesclar com o seu fio, para que não pareça somente luzes ou reflexo, mas para que o cabelo ganhe uma cor mais clara e fique mais suave na intensidade do seu castanho.

O castanho iluminado é isso mesmo, uma maneira de suavizar o marrom do cabelo deixando a cor mais amena, iluminada e totalmente reflexiva com cores suaves entre dois tons, normalmente não platinados. Ainda pode-se usar nesse procedimento os dourados para que o cabelo além de suave tenha um toque de 'glamour" em alguns fios mais aloirados.


Esses cabelos também precisam de matizadores para evitar que desbote a parte mais clara do cabelo. Gostaram do cabelo da Alinne Moraes meninas?

Beijos



You Might Also Like

0 comentários: