Famosas

Quanto aplique hein?

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Não tem pauta sobre apliques que já não tenha sido discutido aqui no blog, o aplique tem suas vantagens e desvantagens, mas para personagens de TV o aplique vem identificar uma nova pessoa ou personalidade no trabalho que irá realizar.

Só nessa semana já vimos que a linda Guilhermina Guinle ganhou mais volume e comprimento com o aplique de cabelos e que Alinne Moraes também conseguiu comprimento maior no cabelo por conta de sua personagem na novela.

E as transformações com aplique não param por ai, Isabella Santoni também está com cabelos mais longos para uma minissérie e Paolla Oliveira também incrementou o visual para novela novela Alem do tempo.



Aplique temporário


A maior vantagem em qualquer tipo de aplique é utiliza-lo temporariamente, assim como as famosas, por um curto período, com tratamentos e retoque, se preciso, com profissional qualificado.



O problema maior dos apliques, com exceção do tic tac que este não fica fixo e pode ser retirado diariamente sem causar tantos danos de tração, é justamente isso, gostar do cabelo comprido com o aplique e mantiver o cabelo assim por meses e meses. A tração no fio e até sua retirada para manutenção são os males ocasionados pelos apliques, claro que sempre surgem técnicas de aplicação e remoção para evitar a quebra e o desgaste do fio não comprometendo sua própria saúde, porem, não existe ainda um aplique que seja temporário, diário, por pelo menos 3 meses sem que tenha que unir o fio do aplique a raiz do cabelo, a não ser próteses.

Se gosta mesmo de apliques o ideal é usa-los como as artistas fazem, manter o cabelo no prazo mínimo de uns 3 meses e depois que fazer a remoção ficar sem usa-lo para que o cabelo fortaleça novamente, assim, você faz do aplique seu aliado e não um vilão.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: