Carnaval,

Juliana Paes e seu aplique no Carnaval 2015

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Falamos tanto de penas e plumas e nem lembramos como poderíamos brincar com os apliques nessa época do ano não é?

E tem tudo sobre aplique aqui: 
A belíssima Juliana Paes optou por aplique na hora de ir pular o carnaval no Rio de Janeiro. Com rabo de cavalo, e aquele “cabelão” liso e brilhoso foi destaque desde o momento que chegou no camarote “Boa” toda de azul e exibindo cabelos até a cintura.

http://www.ofuxico.com.br/fotos-de-famosos/juliana-paes-chega-ao-camarote-boa-para-brilhar-como-musa-veja-as-fotos/2015/02/15-8419.html

A atriz também foi destaque na Escola de Samba Viradouro e foi uma das primeiras a desfilar, pegou chuva e não reclamou disso não!! Disse “A chuva pode atrapalhar mas temos o dobro da energia pra fazer dar certo”.

http://www.ofuxico.com.br/fotos-de-famosos/juliana-paes-chega-ao-camarote-boa-para-brilhar-como-musa-veja-as-fotos/2015/02/15-8419.html

Dicas de Beleza

Meninas da pra acreditar que o filhinho da musa Juliana Paes tem um ano? A musa não tem a mesma rotina de antes da gravidez com cremes e tratamentos, tipo, acabou o tempo livre pra isso, e cada produto específico pra pele, cabelos, unhas, acabou sendo trocado por apenas um produto que desse pra ser usado pra tudo… prático né? 

E Reconstrução no cabelo é a cada 15 dias no salão!

Saiba Mais: 
Sua maneira de se cuidar passou a ser mais prática e também de fora pra dentro, assim, maça-verde, sucos verdes e saladas são os escolhidos para a beleza nessa época quente do ano. Além disso a beldade não descuida do corpo e os treinos funcionais “TRX” fazem parte da sua rotina.

E na Moda, muito interessante a dica meninas, a atriz acredita que equilibrar as proporções das peças garante um look mais harmônico, como usar uma blusa com decote e saia longa, ou mini saia e uma blusa mais composta.

Legal né?

Pode copiar meninas, dicas tops!

Beijos
Fonte: FuxicoBruno AstutoEgo Beleza.

You Might Also Like

0 comentários: