Carnaval,

Josie Pessoa e seu cabelo de Sereia!

16:39:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!!! 

Tem sim muita gente bonita desfilando no carnaval de São Paulo, no Rio, nos trios Elétricos e folia de rua lá no fundão de Minas, etc; eita que o Brasil inteiro adora essa folia!!

É muita variedade de looks, e o melhor feitos à mão, com inspirações em artistas, famosos e até desenhos. 

E pesquisando aqui na net o que teve de bom esses dias, tu imagina que encontrei a “pequena sereia” em pleno carnaval!!!! Josie em pessoa!

Fonte: Imagem
Não tem como não reparar no brilho e no cabelão vermelho da linda atriz Josie Pessoa, e a comparação nítida com a lindeza da pequena Sereia foi excepcional, esta tudo no estilo, uma maravilhosa Sereia da vida Real!

Saiba mais: 

Dicas de Beleza

Não é só loiras que fazem sucesso nas novelas, o cabelo da atriz também é o mais pedido entre a mulherada por conta disso já tem dica da famosa bombando nas revistas:

Porque vermelho?
Foi para a personagem. “O vermelho é uma cor de atitude, intensa, forte e transmite sensualidade. Acho que por isso está fazendo tanto sucesso.”
Teve mudanças na rotina capilar por conta dos fios vermelhos?
É difícil combinar o cabelo com a roupa. Mas com uma roupa verde me sinto a Ariel (risos). E tenho que sair de cabelo seco porque o vermelho acaba manchando um pouco se a roupa for clara. Todas as minhas toalhas de banho, por exemplo, troquei para a cor preta.
Como faz o retoque da cor?
Retoco de 15 em 15 dias e mantenho no dia a dia a cor com um xampu que lava e colore.
Vermelho da certo pra qualquer tipo de pele?
Acredito que em peles mais claras seja mais fácil de combinar, porém depende também da atitude de cada mulher. Pode ser branca ou negra, o que importa também é a mulher se sentir segura quando decidir mudar para o vermelho. Eu já vi negra com black power vermelho, da cor do meu, e ficou lindo!
Tem mais dicasaqui:

Beijos meninas!
Amanhã tem mais... Estamos de olho!


Fonte: Revista Marie Claire

You Might Also Like

0 comentários: