Carnaval,

Vivi Araújo é a musa do Carnaval!!!

12:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!!

Soa bem esquisito falar assim “quarentona é a musa do carnaval” mas soa também com força e intensidade de saber que uma linda mulher de 40 anos roubou a cena toda só pra ela e para os internautas, Viviane Araújo foi a mais Diva de todas!

Vivi Araújo já foi destaque aqui no blog também, porque é linda, e seu cabelo mais ainda, super tratado e sempre brilhante tanto liso quanto cacheado, espia como arrasou: Mudanças que vem, cabelos que vão…


Vivi ostentou um belo rabo de cavalo igual a linda Ju Paes, só que a diferença é que o cabelo era dela mesmo, diferente da Ju, linda e diva, que colocou apliques pra fazer o penteado.

Saiba Mais: 

Dicas de Beleza

Detalhe meninas, a musa disse em entrevista que esse ano nem se preparou por conta das gravações da novela!!! Imagina… e continua linda!!

Viviane Araújo malha quando precisa, sem encanações ou obsessão por um corpo sarado, tanto que afirmou nas Revistas “Nunca acordei saltitante dizendo: ‘Vou para academia malhar’ (risos). Nessa época, vou mais disposta, mais focada, empenhada. Agora dizer que vou feliz da vida? Não!”.

Pra novela a famosa apostou na cor 6.46 com mechas douradas, com retoque da cor a cada 20 dias por conta do desbotamento. O corte foi feito em muitas camadas pra criar volume e movimento nos cabelos.

Tem mais aqui:
Também emagreceu um pouco por conta da novela e diz que é como muitas mulheres, tem celulite e o corpo “balança” mesmo!

Diva até na sinceridade, Viviane Araújo, com quase 40 anos mereceu o titulo de Musa do Carnaval!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: