Alongamento,

Dúvidas: Investir ou não em cabelos humanos?

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Investir ou não em cabelos humanos?

Olá meninas!

Vamos dizer apliques né? Soa muito melhor que cabelos humanos, e diga-se de passagem nem todas compram só apliques de cabelos naturais, muitas vezes é misturado, ou só sintético.

A questão é se precisa ou não de “mais cabelos” porque, comprar por um problema que tem no cabelo, vai precisar, além do diagnóstico de resistência do fio, cuidados extremamente necessários para que evite problemas maiores dos que já possui.

Uma coisa é necessidade e outra é a aparência transformada.

A primeira coisa pra se ter certeza de tal investimento, porque não são coisas baratinhas, é a sua definição de como quer usa-lo, você precisa ou você quer, são dois desejos diferentes. Precisar requer mais atenção do profissional e diagnóstico capilar, querer é simples, para algumas ocasiões, o tic tac, tira e põe resolve os problemas “festivos”.

É legal fazer uma simulação de como ficará com longos cabelos, as vezes, o cabelo é muito ralo e fino e somente algumas mechas podem ficar estranho, ou mesmo se colocar muitas não vai ficar legal com o resto do cabelo, busque um salão que tenha a mão apliques tic-tac que pode ter uma “ideia” de como vai ficar, antes de comprar, pra deixar guardado.

Definido a primeira importância da compra vem a aquisição do material, e isso tem que ser procedente de algo que conheça, por exemplo, vindo de um salão de beleza que frequenta, ou que a própria dona indique, com referências a qualidade do cabelo.

A técnica e forma que for feito o aplique dependerá única e exclusivamente do que você deseja, com seu profissional. Como disse anteriormente, quando o caso for necessidade, cabelos ralos, finos, quebradiços, e até frisados, precisam de maior cautela na compra “de olhos fechados”, a indicação do profissional nesse caso fara toda a diferença.

Cabelos humanos ficam sim mais naturais, igualam a cor facilmente, duram mais, e são bem mais caros, pra investir nesse cabelo também é preciso saber cuidar, armazenar, e mesmo que seja um aplique de queratina, a manutenção deve ser feita em salão exatamente como o profissional exige, isso garantirá uma cabelo lindo sem estresse de pós-aplique.

Leia Também:
As vezes deseja que o cabelo tenha mais “corpo” e estrutura não tendo que por apliques, nesse caso, invista em tratamentos da fibra, reconstruções semanais, queratinizações e blindagens pelo menos uma vez ao mês garante o bom alinhamento e saúde dos fios.

Já investiram em aplique meninas?

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: