Alongamento,

As Mechas coloridas para cabelos.

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Esse mercado de cabelos rende viu!

Já sabemos como colocar o cabelo pra vender e todas as dicas pra quem quer fazer o contrário, e quer comprar cabelos, agora tem uma outra história sobre fios aplicados, que são aquelas mechas coloridas… essas são totalmente diferente de cabelos naturais, tem muitas vantagens em comprar mechas coloridas do que fazer isso no próprio cabelo. Além disso, o visual com mechas assim, garante um look jovial e na moda.

Saiba Mais:
As Mechas coloridas para cabelos.

Quando chegou verão não foi só cabelos loiros que vimos pelas ruas, também nessa estação, mesmo não favorecendo cabelos coloridos, o que mais se viu, foram cabelos mechados em vários tons fantasias, além de degrades que fizeram sensação em vários salões.

Só que esse maior desejo em colorir os fios, também é o que causa mais estresse por causa do demasiado desbotamento. E se fosse só desbotamento tava bom, mas muitas meninas acabam com fios desbotados mesmo seguindo o passo a passo certinho com descoloração e tonalizantes, assim, fica fácil optar por cabelos sintéticos já pintados em cores vibrantes, pra colocar no cabelo do que acabar com o fio com várias descolorações.

Assim, sem químicas direto no cabelo, fica mais fácil optar por mechinhas coloridas, com cores vibrantes e que não desbotem.

Mechas coloridas para cabelos

Os apliques coloridos podem ser de cabelos naturais coloridos com cores fantasias, podem ser mechas loiras que você mesma tonaliza na cor que desejar, podem ser de fios sintéticos, ou fibra importada, e esses a cor não desbota tão facilmente, nem precisa de tratamento, é bem simples, colocou, ta pronto.

A variedade na qualidade dos apliques, quanto sua tonalização em mechas de cabelo humano tem que ser visto na real, por computador ou revistas, não da pra se ter uma noção de como ficarão as mechinhas no seu cabelo.

É um investimento muito legal, desde que existam cuidados desde o primeiro dia de uso até aonde for guardar, quando for cabelos humanos é preciso cuidar para que o cabelo não desbote.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: