Alongamento

Como comprar cabelo? E como se faz o tratamento?

18:14:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

O mercado de cabelos não é só em salões, existe na própria internet um “vendaval” de propagandas aonde compra-se cabelos.

Como comprar cabelo? E como se faz o tratamento?

Na maioria das vezes compra-se o cabelo para levar ao seu profissional de confiança aplicar, se for o caso do aplique de queratina, ou mesmo tic tac, a quem prefira buscar diretamente com vendedor qualificado e com procedência de cabelo em perfeito estado.

A compra também é definida por seu cabelo, se é fino, ralo, ou volumoso, tem quem venda em gramas, e outros vendem por unidade, isso mesmo, uma certa quantia de cabelos, ou seja, em mechas.

Cuidado com a tabela de cores pela internet, ou mesmo anuncio de revista, da sempre alguma alteração mesmo que seja pouco, o melhor na hora de investir em cabelos, é tocar no cabelo, direto da loja mesmo, e ver em comparação a cor que esta quais mudanças terá que fazer;

Por isso, muitas vezes, é melhor buscar ajuda de quem entende antes de sair comprando pela internet, profissionais que aplicam o alongamento compram o necessário que for utilizar, nada a mais ou a menos, e se tiver mudança no tom, para igualar ao seu cabelo, eles mesmos corrigem a cor, fora que é preciso também, fazer um diagnóstico dos fios pra saber qual melhor técnica ser aplicada com a nova cabeleira.

O aplique de cabelo natural da cor que esta no cabelo da pessoa fica perfeito e não aparece tanto dependendo do tipo de técnica aplicada e do tamanho e estilo do cabelo anterior.

Leia Também:

E o tratamento?

Definitivamente nosso cabelo é tecido morto, mas ainda esta crescendo pelo bulbo capilar, estamos ainda fortalecendo a raiz para que cresça impecavelmente. Porém o cabelo natural, em aplique, precisa de cuidados desde a hora de guarda-lo. Não pode ser em qualquer lugar ou estraga a fibra do cabelo, não pode pentear de qualquer jeito, ou pentea-lo muito, pois vai arrancar os fios pouco a pouco deixando buracos no seu aplique, é preciso tratamento com condicionador, ou mascaras condicionadoras, e higienização de finalizadores, quando estes forem utilizados para chapinha ou babyliss.

Mais Dicas:
  • Penteie os cabelos antes de lavar;
  • Cabelo Tic Tac pode ser lavado 1 vez por semana com shampoo e condicionador, pode ser qualquer um;
  • Não escove os apliques quando estiverem molhados;
  • Não alise com chapinha, a não ser que seja 100% natural;
  • Se não tratar esse fio tem que trocar a cada 6 meses, lembre-se que são muito caros, trate com carinho deles e não precisará ficar trocando;
  • Também podem ser coloridos, é mais fácil escurecer que clarear pra chegar ao seu tom;
Amanhã falamos sobre as mechas coloridas que estão fazendo a cabeça da molecada.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: