Coloração e Descoloração

O Cabelo das Ruivas.

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Vamos tirar a semana pra falar desse #amoracobreado?

Mais do que o cabelo loiro, o ruivo demanda muita determinação e paciência pra conter o desbotamento e manter o tom perfeito, a diferença nas colorações sucessivas não é coisa de numerações próximas, essa cor quando oxidada muda radicalmente para o loiro “ferrugem” ou simplesmente desbota algumas partes do cabelo que ficam mais alourada, ou seja, a dor de cabeça é entre semanas, porém com perda de pigmento maior que as loiríssimas.

Saiba Mais:
O Cabelo das Ruivas.

Aonde esta o erro?

Aí é que esta. Não tem erro, é a própria coloração e o pigmento que é mais superficial e não adere bem a fibra capilar, segundo Marilia Tambasco, colorista do Hairstylist Proença, o pigmento vermelho não entra no fio e sai mais fácil que outras colorações.

E o tom do ruivo não é igual o loiro, iluminado, platinado, acinzentado, vai de vermelho cereja, ruivo acobreado, alaranjado, vermelho intenso, etc, etc., muitas opções e muitas cores que misturadas ficam únicas.

Tem Mais Aqui: É meninas, o ruivo da trabalho!

Como se já não bastasse o grau de desbotamento, aliado a cabelo com danos, ainda tem a tinta que se não aplicada corretamente sai tudo na blusa. E o brilho? Brilha meninas, brilha tanto que ofusca, nas primeiras semanas, porque dependendo dos cuidados e tratamentos a opacidade se alia ao cabelo e tonalizar com a mesma cor que esta seu fio é outra dúvida das ruivas.

E tem o tipo da cor, as neutralizações e a remoção? Nossa… coloca dúvida aí pra remoção disso tudo, porque embora não fixe tanto, como pode ser tão difícil de sair do vermelho não é?

Aguardo todas, mesmo quem não tem o cabelo assim, pega a dica e passa pra amiga.

Beijos

Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários: