BIO REESTRUTURE,

Loiro, ressecado e Cacheado, como tratar?

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Só quem tem cabelo loiro com cachos sabe como é difícil o tratamento e cuidados com o cabelo.

Se já não bastasse a luta para definir cachos e mante-los hidratados, a secura e porosidade do loiro exigem mais atenção nesse tipo de cabelo.

Leia Também: Mesmo que esse tipo de cabelo não faça uso de chapinhas e nem todas usam secador, mesmo assim, as agressões externas, sol, vento, sujidades já são o suficiente para “desandar” o cabelo todo, cachos que ficam ressecados, loiro que oxida, frizz que aparece e cachos que ficam sem forma definida.

O melhor tratamento pra esse tipo de cabelo além de nutrições reparadoras, são as reconstruções, Mascaras com queratina aliada a proteínas que reestruturam a fibra capilar doam parte da matéria perdida diariamente nesse cabelo, além de doar resistência e força nesses cabelos fragilizados e sensíveis pela secura natural.

Como hoje é dia de transformação, trouxe direto do Studio Néctar um tratamento especial para cachos com a linha Bio Reestruture.

Loiro, ressecado e Cacheado, como tratar?

Uma linha de tratamento não é especificamente para um tipo de característica do cabelo, por exemplo, na semana passada o tratamento com a linha Bio Reestrure foi feito num cabelo colorido, vermelho e ondulado, garantindo máximo aproveitamento do produtos para os danos contido naquele momento.

Veja mais: O kit de tratamento vem composto com shampoo reconstrutor, mascara de tratamento e finalizador.

Pra fazer a manutenção do cabelo que já é quimicamente tratado e danificado, o resultado do shampoo é higienização, força, alinhamento e reestruturação. O shampoo tem alta concentração de queratina, proteína, extrato de cupuaçu, proteínas, aminoácidos, ou seja, a higienização não somente remove sujidades, mas acrescenta ao cabelo tudo que necessita para tratar danos.

A mascara de tratamento garante restauração da cutícula alinhando o fio conforme sua forma, assim, cabelos lisos ficam ainda mais lisos, cabelos com cachos ficam definidos e tratados.

A linha não precisa de auxilio de condicionador sendo que o próprio shampoo, mascara e o pós lavagem com finalizador garantem tratamento e selagem da cutícula sem perder forma do cabelo.

Para o cabelo cacheado, além do seu próprio equilíbrio molecular, a linha garante tratamento de redução de frizz, cabelos comportados, nutridos e especialmente reconstruídos desde a raiz até as pontas.

O preço do kit completo esta no site da Néctar e os produtos são vendidos separadamente.

Mais informações:

You Might Also Like

0 comentários: