Coloração e Descoloração,

Como terminar de Desbotar seu cabelo vermelho?

19:21:00 Lucy Viana 0 Comments

Como terminar de Desbotar seu cabelo vermelho?

Olá meninas!

Vou contar como acontece as coisas lembrando de uma amiga minha, é mais ou menos assim: Senta que lá vem a história e com ela a experiência.

Veja Também:
A pessoa foi e passou o inverno todo de cabelo vermelho, e amou… amou tanto que usou muitas dicas daqui para ir mantendo a cor, e a vida segue, com cabelos iluminados, vermelhos e sobretudo com cor uniforme. Tudo estava ótimo, até a estação ir passando, e também o desejo da cor do cabelo. 

Agora já não estava bom o vermelho, e assim como num passe de “esquecimento” deixou pra trás todo trabalho que teve com o cabelo, e passou a dar menos atenção, buscando uma outra opção em cor para primavera/verão.
Com o cabelo já aos prantos sem o tratamento devido, o desbotamento veio com força total, além da falta da rotina capilar que o cabelo vinha se mantendo, e assim foi, em poucas semanas o cabelo já estava mais desbotado que agua de salsicha, e não teve jeito, depois de “não entender” porque estava assim, passou a colorir o cabelo de outros tons, e então foi o erro final. Até que se lembrou que tinha um profissional de segurança e foi até ele…
Pra finalizar a história, o profissional usou de técnicas exclusivas de salão para remoção de pigmentos de cores colocadas no fio, fez uma descoloração, com teste de mecha, e só após o cabelo estar tratado, deixou o cabelo da querida como queria… um belo castanho com ombré platinado!

Moral da história: Não adianta querer que o cabelo e a cor seja o mesma sem o mesmo tratamento que dava a ele antes. Além disso, trocar de cor tem que ser com profissional!

Cabelo bonito é cabelo sempre tratado, não adianta! Se deixa de tratar, manter a cor, e a luminosidade do fio adquirindo mais danos o desbotamento é fato!
Dica: Mesmo que faça uma progressiva pra ter mais praticidade na sua rotina capilar o cabelo vai sempre exigir reparação, porque esta em constantes danos diários, e no verão, é muito pior!

Saiba Mais:
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários: