Alongamento,

Susana Vieira e seu "novo" megahair

17:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Disse que a gente ia fofocar muito essa semana né? Então deixa eu contar pra vocês sobre a mudaça de Susana Vieira e seu novo megahair, que aliás, não é a primeira vez que a Susana Vieira coloca o mega, aplique essas coisas toda que alonga cabelo sabe? Já teve em 2010 também para participar de novela, 2013 também pra novela "amor à vida", e agora novamente em 2015. Não parece ser uma transformação tão dolorosa para a Diva já que é reincidente no assunto.

A novela da vez é "Regras do jogo".

Foto: Revista Quem



A transformação foi realizada agora dia 31/05 e não tem grandes informações sobre a história do aplique, como foi feito e qual técnica. Mas vale lembrar que o aplique não serve para qualquer cabelo, além de ter que ter disposição para manutenção e até uma certa adaptação dependendo do tipo de técnica, por exemplo:

Técnica dos nós italianos

Dura muito no fio, fica lindo, soltinho, mas pode incomodar muito sua aplicação e até mesmo os tipos de nós que são feitos, na hora da retirada é que vem o problema, pode perder muitos fios nessa remoção. Não é indicado para quem tem cabelo ralo e muito fino.

Técnica de queratina

Também pode durar bastante no cabelo, mas a principal dica pra esse mega é buscar um bom profissional, a colocação errada pode gerar até dor de cabeça, além de feridas, é necessário diagnóstico e qualidade boa de fios resistentes para dar certo o mega hair.

Técnica do Aplique adesivo

O aplique de fita adesiva não é o mais apropriado para quem vai fazer novela, essa colagem é diferente da técnica de queratina, mais fácil de sair e sem grande durabilidade, além do mais sua remoção também trás alguns fiozinhos pro chão!

Técnica Tic e Tac

Esse é o famoso "tira e põe" é colocado com uns clipes e não da pra dormir com o acessório, é versátil e pode ser usado por qualquer tipo de cabelo na quantidade certa e sem exageros, mas sua manutenção e até como é guardado pode fazer o aplique ter curto prazo pra usa-lo.




Vamos aguardar né meninas! Qual será o aplique que a Susana Vieira esta usando?

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: