Alongamento

Mas qual a vantagem de alongar os cabelos?

18:47:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!!!

Claro que as desvantagens pesam pra quem não pode usar o produto/acessório ainda mais porque uma aplicação pode variar até 5000 reais, então, que seja esclarecido que cabelos finos, quebradiços, ralos e frágeis devem optar pelo removível, para que possa “controlar” esse tempo de tração no fio sem que faça tão mal a saúde da raiz do cabelo, certo?

Amanhã teremos inspirações de cabelos curtos para quem já tem ele fino, vai ser legal optar por um corte novo sem tanto estresse por conta dos alongamentos.

Aqui tem: 
Mas alongamento pode ser usado sim por outras pessoas, sabe quem? Vamos ver!

Quem se da bem com alongamentos?

Cabelos curtos, médios, fortes, naturais, grossos, sem muitas químicas e sucessivas. Sem danos de quebra e queda capilar.
Alias quem esta com queda capilar não deve aderir ao acessório por conta da tração e dos problemas que pode “ganhar” com o tempo. Esse cabelo já tem dificuldade de crescimento e esta caindo por algum motivo, então, trate primeiro o problema, e depois arrume a solução para fios maiores.
Os alongamentos não tem segredo. Você vai até o salão colocar, e isso pode demorar até 4 horas de aplicação dependendo da escolha do alongamento e da técnica utilizada.

É preferível ir até o profissional, fazer um diagnóstico de fios e crescimento capilar e com ele escolher o que melhor for favorável ao seu tipo de cabelo e rotina diária, para que o cabelo tenha seu tratamento, como necessita, sem que isso ocasione problemas habituais com a manutenção.

Leia Mais: 
Precisa ser levado em conta todos os cuidados com modeladores, escovações, prendedores e proteção. Na maioria das vezes o cabelo é natural, humano, e segue a mesma textura do seu fio, é necessário que o tratamento seja específico e trate todo o cabelo de modo igual deixando textura e alinhamento em perfeito estado.

Mesmo tratando em casa é fundamental que faça a manutenção com o profissional e dependendo da técnica pode ser em 2 ou 3 meses, também nessa manutenção é possível, que reaplique o cabelo todo, mudando mechas e cabelos danificados assim como tirando ou acrescentando mechas, e por fim para visualizar e tratar o cabelo da raiz que esta diretamente “entrelaçado” com o alongamento.

Não há dúvidas que cabelo alongado mexe com auto estima de qualquer mulher, e também é por isso que muitas pessoas procuram esse tipo de acessório fixo.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: