Coloração e Descoloração

Mudança de cores de cabelo.

18:21:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Nem precisa acompanhar novelas, séries pra entender que de fato algumas transformações, mudança de cores de cabelo são importantes, isso para caracterizar o personagem, para modificar o tom e corte que a mesma artista fez para o "papel" anterior ou apenas começar um novo ciclo na TV.


Já estamos tão acostumadas com essas mudanças que parece até que fazemos a mesma coisa com nossos cabelos, com a diferença que atuamos na vida real. 

De certo modo a transformação sempre trás críticas, quando são artistas as críticas podem até influenciar a vida da pessoa e quando o negócio é direto de fãs então fica tudo muito complicado, embora seja só uma mudança de cor, de estilo ou o tamanho do cabelo, nenhum artista foge ao julgamento de seus fãs, seja esta uma ótima transformação ou não!

Por pior que pareça as críticas, elas sempre são construtivas e acabamos tirando proveito pra nossa vida e o artista pra dele, além de todos envolvidos na mudança de visual.


Essa semana tem vários artistas no blog, e vamos considerar mudanças de tamanho de cabelo, de cor de cabelo, e platinado transformado!

Espero vocês!
Boa semana.
Beijos 

You Might Also Like

0 comentários: