Transformação
E haja transformação pra falar aqui no blog né? As transformações artísticas são feitas para algum tipo de evento, personagem de filme ou novela e são características impostas a imagem do artista que o modifica totalmente do que é na vida real, já as transformações publicitárias tem cunho profissional e “money”.
Muitas vezes o artista participa de campanhas publicitarias em troca de um valor, seja esse para benefício próprio ou de outras pessoas, ou mesmo ajuda em organizações em prol de pessoas carentes, sem generalizar, porque ainda tem algumas loucas que se jogam na brincadeira em transformações bombásticas, quem não se lembra da “careca” da Babi? Enfim… não vamos discutir quem ganha e o que faz com o dinheiro, porque tipo assim, “não é problema nosso”, mas as campanhas publicitarias transformam a pessoa em troca de uma divulgação e aliado a esta os resultados, porque divulgar uma marca ou cor não é o problema, melhor é mostrar resultados e sendo em artistas, que são mais visados, a visualização é mais ampla e complexa.
Também não se cogita a escolha dessa mudança, porque inevitavelmente é aceita pelo artista, ninguém é obrigado a fazer o que não quer, em contradição aos fatos e resultados, entra os fãs e os mais críticos que não perdoam quando a mudança não deu certo e falam mesmo, doa a quem doer… por fim o risco é maior para a empresa que deu créditos e indicou a transformação do que para o próprio artista que depois do prazo do contrato pode mudar novamente.
Nem todas se aliaram a alguma marca para a transformação, mas todas foram questionadas por fãs de todo país sobre a mudança no visual. Não que queremos um estereótipo de pessoa perfeita, mas é aquela coisa… gosto não se discute, e não da pra agradar a gregos e troianos, né?
Beijos
As transformações Publicitárias
Olá meninas!E haja transformação pra falar aqui no blog né? As transformações artísticas são feitas para algum tipo de evento, personagem de filme ou novela e são características impostas a imagem do artista que o modifica totalmente do que é na vida real, já as transformações publicitárias tem cunho profissional e “money”.
Muitas vezes o artista participa de campanhas publicitarias em troca de um valor, seja esse para benefício próprio ou de outras pessoas, ou mesmo ajuda em organizações em prol de pessoas carentes, sem generalizar, porque ainda tem algumas loucas que se jogam na brincadeira em transformações bombásticas, quem não se lembra da “careca” da Babi? Enfim… não vamos discutir quem ganha e o que faz com o dinheiro, porque tipo assim, “não é problema nosso”, mas as campanhas publicitarias transformam a pessoa em troca de uma divulgação e aliado a esta os resultados, porque divulgar uma marca ou cor não é o problema, melhor é mostrar resultados e sendo em artistas, que são mais visados, a visualização é mais ampla e complexa.
Também não se cogita a escolha dessa mudança, porque inevitavelmente é aceita pelo artista, ninguém é obrigado a fazer o que não quer, em contradição aos fatos e resultados, entra os fãs e os mais críticos que não perdoam quando a mudança não deu certo e falam mesmo, doa a quem doer… por fim o risco é maior para a empresa que deu créditos e indicou a transformação do que para o próprio artista que depois do prazo do contrato pode mudar novamente.
Transformações que não foram bem sucedidas segundo os próprios fãs nas redes sociais
Xuxa
Nem todas se aliaram a alguma marca para a transformação, mas todas foram questionadas por fãs de todo país sobre a mudança no visual. Não que queremos um estereótipo de pessoa perfeita, mas é aquela coisa… gosto não se discute, e não da pra agradar a gregos e troianos, né?
Beijos
0 comentários: