Estilo

As Transformações que arrasam na TV.

19:11:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!
Quantas transformações pra gente se inspirar!

As atrizes são as que mais causam furor na mulherada, principalmente quando são personagens marcantes na TV, é como se quiséssemos além do cabelo a personalidade da artista em cena, esplêndido isso, porque cria tendência e modismo, não só com os cabelos, mas com as roupas e até acessórios no cabelo!

Quem não gostou do novo estilo da atriz Deborah Secco? Perfeita, descaracterizou a imagem da “Surfistinha” que todos tinham na cabeça!
As Transformações que arrasaram na TV.

Nem começou a novela e a sensação do momento é Giovanna Ewbank de mechas para loiro monocromático, a linda anda assustada com tantos olhares ao loiro platinado que já esta esbanjando por ai… e pensar que o tratamento do cabelo agora será bem maior que o cabelo só com mechas hein meninas?

As Transformações que arrasaram na TV.
E ainda tem quem se transforme para substituir a saída de alguma atriz, e ficar parecida não é fácil, mas também não é impossível, veja por Sophia Abrahão.

As Transformações que arrasaram na TV.
E quem não queria as novas madeixas de Paola Oliveira? Fez sucesso na rede social, encantou com um simples castanho iluminado!

As Transformações que arrasaram na TV.

Vamos relembrar as mudanças de cor no cabelo e os apliques que também fizeram sucesso? Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: