Tratamento com proteção e brilho Néctar do Brasil

17:53:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!! Hoje é dia de resenha, e trouxe a querida Michele do Blog Caprichos de Madame pra contar sobre um super tratamento de brilho e proteção nos fios.
Dos produtos da Néctar do Brasil que já testei esse foi o que mais me surpreendeu, o resultado que ele proporciona é surpreendente, é um kit Néctar Summer beach foi desenvolvido especificamente pós / durante a praia, ocasiões que os fios ficam muito expostos ao vento, sol, água do mar, piscina enfim, o kit promete recuperar os danos dos fios e protege los durante o verão. 

O que a marca diz: "Shampoo - A exposição ao sol, vento e ao cloro danificam seus cabelos. O shampoo Nectar Summer Beach revigora e reequilibra o PH natural dos fios. Possui frio gel que proporciona uma ação refrescante ao couro cabeludo. Máscara - Possui nutrientes essenciais da Geléia real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com extrato de pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Leave in - Enriquecido com Geleia real e extrato de pérola, revitaliza e hidrata os fios, deixando os leves e macios. Possui filtro UV que protege a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares."



Minha opinião: O kit é composto por três produtos, shampoo, máscara e leave in, ambos possuem um dosador "pump" que evita o desperdício além de facilitar a nossa vida quando o assunto é lavar os cabelos no chuveiro. Possui uma fragrância suave e refrescante que fixa por alguns dias nos cabelos. O produto que mais me chamou atenção nesse kit foi o shampoo, nunca tinha usado algo parecido; após a aplicação é necessário um tempo de pausa de cinco minutos para o produto agir no couro cabeludo, a refrescância que fica é inigualável é bastante relaxante. A máscara é bem potente, pois ela também faz o papel do condicionador é consistente e rende bastante. Único produto que tem que tomar um certo cuidado é o leave in, que aplicado demasiadamente, pode deixar os fios de quem faz escova e chapinha com aspecto pesado. 

Esse kit foi perfeito para os meus cabelos e da minha prima também (foto), resolvi mostrar o resultado nos cabelos dela pois recentemente ela foi a praia  e ficou 1 semana cuidando dos cabelos apenas com esse kit.

Cabelo finalizado com escova e prancha.


Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: