BIOPLASTY,

Resenha Kit Pós Química Home Care

17:09:00 Lucy Viana 1 Comments


Olá meninas! Hoje é dia de resenha e como a semana foi de pura transformação de tons, mechas e apliques trouxe um produtinho para ser utilizado pra quem faz químicas, ou muda demais os cabelos. A linha Bio-Plasty home care garante reparação de fios fragilizados por química. O uso contínuo faz a manutenção perfeita de todo cabelo.

A resenha com os produtos esta no Blog Cílios Postiços.



Oi meninas, vim atualizar o blog com mais uma resenha, da nossa pauta de cuidados com os cabelos. Vocês sabem para que serve a linha pós química ? Basicamente é para ajudar na regeneração e cuidados com os fios após um processo químico, devolvendo assim a estrutura e a saúde da nossa cabeleira.

Nunca tinha testado uma linha própria, para os pós processos super maldosos e químicos, já tinha lido milhares de resenhas a respeito da Néctar do Brasil, que desenvolve produtos para diversos tipos de cabelos, e também produtinhos para nos salvar, do nosso próprio mal comportamento !



Shampoo : A linha foi desenvolvida para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Tem também como objetivo, nutri e proteger os cabelos para equilibrar o pH após os procedimentos de coloração e alisamento. Vem 300 ml

Modo de usar : Aplicar sobre o cabelo molhados e massagear suavemente,por todo os fios. Deixar agir por 5 minutinhos e enxaguar.Repetir o processo e enxaguar abundantemente.
Máscara : A máscara Restore Néctar Bio Plstay Home care, recompõe os aminoácidos essenciais á estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas,aumentando a elasticidade e a maciez dos fios. Vem 300 Ml

Modo de usar : Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.




O que eu achei : A linha tem um cheirinho de chiclete de melancia ! Dá vontade de comer, ou ficar cheirando por horas. O shampoo limpa bem o coro cabeludo e não agride os fios ressecados. Foi amor ao primeiro "uso" , para quem tem muita química ou descoloração,que é meu caso, a linha é perfeita, limpa, não agride, nutri e repara, já na primeira lavada você percebe que o cabelo , seca mais solto,fica super fácil de tirar os nózinhos e quando seca totalmente fica bem macio. No meu caso funcionou super,sem contar que reduziu e comportou muito os meus fios ! O shampoo faz bastante espuma e tem a cor roxinha, bem suave. A máscara é de textura média, nem muito molinha e nem muito dura, assim espalha bem em todo o fio e não pesa !

Mais informações sobre os produtos:


You Might Also Like

1 comentário:

  1. ooi floor, tudo bem?
    Demorei, mas voltei!
    haha
    olha só, pode me tirar uma duvida?
    Queria saber se tem algum efeito negativo em usar shampoo de uma marca e condicionador de outra.
    Sei lá, do nada me vi perguntando isso.
    Beeijo e ótimo fim de semana ;*

    ResponderEliminar