Queda Capilar

Doença problema: Queda Capilar

19:46:00 Lucy Viana 0 Comments

Foto: Reprodução

Olá meninas! Nada na internet é tão satisfatório, quando se fala em doenças que prejudicam o cabelo, quanto o diagnostico de um médico.



O problema em citar doenças que prejudicam o crescimento do fio e causam queda capilar, é a confusão que a pessoa pode fazer com o autodiagnóstico, acreditando que qualquer uma dessas doenças pode fazer parte do seu organismo, e frustração diante de um problema com queda capilar, assim como automedicação não colaboram em nada para o entendimento e informação da pessoa. 

Essa semana vamos falar de algumas doenças que "podem" ocasionar problemas no fio, porém, como foi falado, nada na internet afirma se de fato esta passando por um problema desses, só mesmo um médico profissional fazendo diagnóstico tendo à mão exames apropriados é que podem realmente dar um resultado sobre isso. 

Algumas dessas doenças são silenciosas e normalmente não se manisfestam imediatamente, são fatores que acontecem aleatoriamente e um deles é a queda capilar.



Quando essa queda é algo recorrente, em maiores quantidades ou gradativamente, esses fios passam a ser parte de "algo" que não esta bem no organismo, não é a toa que sempre indicamos consultar um médico quando ocorre a queda de fios, atrás desse diagnóstico pode achar o problema e a solução para o que esta passando.

Amanhã falamos sobre o Lúpus.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: